x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0

bomba de oleo

Como posso saber se a minha bomba ta ruim ???/abrir aquela caixinha e percebir que com o motor ligado ta jogando pouco oleo mas nao sei se é o bastante para condenar afinal nao acende a luz do painel

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    A luz de óleo do meu jeep estava acendendo. Comprei um manômetro e instalamos. A pressão não saia do zero.
    Para testar a minha bomba, o mecanico tirou-a do motor, encheu com óleo, tampou a saída com o dedo e virou o eixo com a mão. O eixo virou na boa, sem grande dificuldade - bomba condenada.
    Pegou uma que ele tinha lá na oficina e fez o mesmo teste e não conseguimos virar o eixo com a saída do óleo tampada. Montamos no motor e a luz do óleo apagou, mas o manômetro só marcava alguma coisa quando o motor / óleo estava frio, quando o óleo esquentava a pressão caía a zero, mas a luz do óleo não acendia, embora o manômetro não marcasse havia um mínimo de pressão.
    Usei a dele emprestada por algum tempo e depois comprei uma nova, mas continuou a mesma coisa.
    Agora estou pensando em fazer a parte de baixo do motor para ver se melhora. Se ficar bom faço o resto do motor depois.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

Bomba

Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    A luz de óleo do meu jeep estava acendendo. Comprei um manômetro e instalamos. A pressão não saia do zero.
    Para testar a minha bomba, o mecanico tirou-a do motor, encheu com óleo, tampou a saída com o dedo e virou o eixo com a mão. O eixo virou na boa, sem grande dificuldade - bomba condenada.
    Pegou uma que ele tinha lá na oficina e fez o mesmo teste e não conseguimos virar o eixo com a saída do óleo tampada. Montamos no motor e a luz do óleo apagou, mas o manômetro só marcava alguma coisa quando o motor / óleo estava frio, quando o óleo esquentava a pressão caía a zero, mas a luz do óleo não acendia, embora o manômetro não marcasse havia um mínimo de pressão.
    Usei a dele emprestada por algum tempo e depois comprei uma nova, mas continuou a mesma coisa.
    Agora estou pensando em fazer a parte de baixo do motor para ver se melhora. Se ficar bom faço o resto do motor depois.
    Eu vou fazer o motor agora em janeiro e quando retirar a minha bomba o jeito é botar uma nova afinal o motor 0 e a bomba de 44 anos

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Estou precisando de uma bomba de óleo do Willys 6cc, comprei uma e a mesma é do motor 4 cc. Realizei algumas medidas de folga no interior da mesma e verifiquei que ela estava muito folgada em relação as folgas fornecidas no manual.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem