x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 90
  • #25
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Carlos antes de faser qualquer coisa se informa aonde voce comprou ,se o cambio é o 260f da c20 mesmo.
    Porque se eu não me ingano tem um cambio muito parecido com o da c20,só que ele é bem mais longo.
    Oi Valdir.

    Eu comprei o câmbio na Deep-Tech já pronto e com o kit de adaptação e flanges completíssimo. Inclusive com garantia e tudo mais. O cara me garantiu que o câmbio era mesmo o 260F da C-20. Inclusive ele me mandou email mostrando várias fotos com as diferenças entre 2 câmbios clark 4 marchas, um de C-20 e outro não me lembro de qual pick up. O da C-20 tem o pino mestre bem mais gordo que o outro...

    Andei pensando por aqui e fiz uma listinha de coisas que eu vou checar antes de mais nada:

    1-Verificar se meu filtro de ar não está com pouco fluxo, pois ele não é grande.
    2-Verificar se meu distribuidor está OK.
    3-Verificar a embreagem.

    Vamos por partes! Logo logo espero ter uma resposta para esse problemão, pois tô super-mal com isso tudo, afinal gastei os tufos e tive muitas dores de cabeça até chegar até aqui, e quero solucionar esse trem logo antes de morrer de desgosto.

    Será que o Leopoldo vai dar um pulo por aqui? Adoraria ler a opinião dele sobre esse tópico...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #26
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Estou achando que isso tá mais pra regulagem do motor.

    Relação do diferencial nao é.
    Cambio muito menos!

    Ou é motor fora do ponto (mais provavel) ou compressao baixa!!!

    Mas vale conferir também se o jeep não tá travado (freios, rolamentos, etc).

    Isso na mao mesmo vc descobre.


    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #27
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Oi Valdir.

    Eu comprei o câmbio na Deep-Tech já pronto e com o kit de adaptação e flanges completíssimo. Inclusive com garantia e tudo mais. O cara me garantiu que o câmbio era mesmo o 260F da C-20. Inclusive ele me mandou email mostrando várias fotos com as diferenças entre 2 câmbios clark 4 marchas, um de C-20 e outro não me lembro de qual pick up. O da C-20 tem o pino mestre bem mais gordo que o outro...

    Andei pensando por aqui e fiz uma listinha de coisas que eu vou checar antes de mais nada:

    1-Verificar se meu filtro de ar não está com pouco fluxo, pois ele não é grande.
    2-Verificar se meu distribuidor está OK.
    3-Verificar a embreagem.

    Vamos por partes! Logo logo espero ter uma resposta para esse problemão, pois tô super-mal com isso tudo, afinal gastei os tufos e tive muitas dores de cabeça até chegar até aqui, e quero solucionar esse trem logo antes de morrer de desgosto.

    Será que o Leopoldo vai dar um pulo por aqui? Adoraria ler a opinião dele sobre esse tópico...

    Então vc comprou o cambio no lugar certo,quanto ao cambio vc pode descartar.

    Examine aquilo que eu falei antes tambem.

    Não se preocupe que tudo se resolve.

  • #28
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Então vc comprou o cambio no lugar certo,quanto ao cambio vc pode descartar.

    Examine aquilo que eu falei antes tambem.

    Não se preocupe que tudo se resolve.
    Outra coisa que esqueci de comentar,da uma olha na giclagem do carburador .
    Como vc falou que almentou a potencia do motor,voce tambem vai ter que mexer nos gicles.

  • #29
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    O da C-20 tem o pino mestre bem mais gordo que o outro...
    Só pra ilustrar (260F)...

    [ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos (AJUDA URGENTE) - Meu Jeep virou uma lesma.-260-f.gif  
    4X4 Brasil
    Sds,
    João Paulo

  • #30
    Usuário Avatar de Jeep83
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Meu Jeep está parado à cerca de 2 meses e nesse período fiz as seguintes alterações no conjunto mecânico e suspensão:

    2-Retífica e preparação completa + conversão para 3.0 do meu GM151.

    O PROBLEMA.

    o Jeep só sai do lugar com o pé no fundo.
    Sabe dizer que "preparacao" fizeram no motor ?
    Foi so elevar a cilindrada para 3.0L ? ou fizeram mais coisa ?

  • #31
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Fala turma!

    Seguinte, revisamos alguns pontos e descartamos qualquer tipo de problema nos seguintes ítens:

    -Embreagem (está perfeita, nova e muito forte)
    -Filtro de ar (sem problemas)
    -Distribuidor (sem problemas)

    Agora á batata: ou é ajuste no motor ou é câmbio.

    Liguei na Deep Tec e perguntei sobre a possibilidade de eles terem me mandado o câmbio Clark para motor 6 cilindros por engano. O cara ficou em dúvidas lá, disse que isso é difícil acontecer, mas deu a entender que num engano até poderia ter passado, mesmo sendo improvável.

    De qualque maneira o motor do meu Jeep será "afinado" essa semana para termos certeza que o problema não é com ele. Assim que o motor estiver pronto teremos um veredicto. Ou o Jeep vai ficar bala ou o câmbio volta pra Deep Tec para ser substituído, por que outra coisa não pode ser...

    Eu estou torcendo para que seja apenas a falta de um ajuste no motor, mas se fosse pra apostar, apostaria que me enviaram câmbio errado.

    Estamos no caminho certo. A porcaria é que são mais PELO MENOS 2 semanas sem Jeep. Não aguento mais, juro, tô ficando doido.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #32
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Jeep83 Ver Post
    Sabe dizer que "preparacao" fizeram no motor ?
    Foi so elevar a cilindrada para 3.0L ? ou fizeram mais coisa ?

    Não, não foi uma simples conversão. Além de retífica completa e o kit do GM 183 para a conversão para 3.0 o motor foi INTEIRAMENTE retrabalhado por um preparador especializado em carros de alta performance. O serviço foi feito pela Peninha Street, em Osasco que já preparou o Jeep de um amigo meu e ficou um espetáculo.

    É bom frisar que todo o serviço foi voltado para aumentar ainda mais o torque (principalmete em baixas) e força do motor.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #33
    Usuário Avatar de Jeep83
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Liguei na Deep Tec e perguntei sobre a possibilidade de eles terem me mandado o câmbio Clark para motor 6 cilindros por engano. O cara ficou em dúvidas lá, disse que isso é difícil acontecer, mas deu a entender que num engano até poderia ter passado, mesmo sendo improvável.
    Olha, imposivel é uma palavra que deve ser usada com cuidado.... mas nao vejo como o cambio ser o culpado pelo comportamento que voce citou no inicio...Mesmo que o cambio seja de outro modelo...
    So por desencargo de conciencia... o cambio foi abastecido de oleo ?

    Se nao for nenhum "emperramento" de freio, rolamento,etc.... entao deve ser alguma calibragem do motor mesmo: ponto do distribuidor, ponto do comando, carburador.... vela, cabo de vela.... rotor.... tubulacao obstruida... bomba de combustivel.....filtro de combustivel....etc....etc...
    O mecanico tem que verificar tudo.


    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Estamos no caminho certo. A porcaria é que são mais PELO MENOS 2 semanas sem Jeep. Não aguento mais, juro, tô ficando doido.
    rs... acho que nao ajuda, eu estou a um ANO com o meu parado....


    Abraçao, e boa sorte.

  • #34
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Deixa regular o motor pra eu dar uma posição com certeza absoluta, mas mantenho minha convicção que o problema esteja no câmbio mesmo. E Jeep sai frouxo, como se estivesse saindo em segunda marcha. Ah, sim: tem óleo no câmbio...rs...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #35
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    vamos sanar uma outra duvida: ele sai frouxo, mas depois desenvolve velocidade normalmente ? por ex. inicia o movimento como se estivesse em terceira, blz, mas atinge que velocidade nessa marcha ?

  • #36
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Acho que o teu palpite do câmbio do 6cc foi muito bom...vai acabar sendo isso mesmo.

    Olha a pergunta do PLNX (logo acima). Se a resposta foi positiva é sinal que o motor está perfeito e que somente a primeira marcha deve estar muito looooooooonga.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade