Fala turma! Tudo bão cô 6? Seguinte, tô precisando de uma ajuda para conseguir tirar meu Jeep da mecânica até sexta que vem. A situação é a seguinte:

Meu Jeep está parado à cerca de 2 meses e nesse período fiz as seguintes alterações no conjunto mecânico e suspensão:

1-Substituição do câmbio original 3 marchas por um Clark 4 marchas de C-20 + kit Deep-Tech.
2-Retífica e preparação completa + conversão para 3.0 do meu GM151.
3-Instalação de Hi-steer + barras de direção + T-Rex Bone Ensimec.

O PROBLEMA.

Fui na oficina hoje para finalmente, andar no meu Jeep e ver qual foi o resultado de todas as melhorias, e a surpresa foi um verdadeiro balde de água fria na minha cabeça: o Jeep só sai do lugar com o pé no fundo. Parece que ele está saindo em segunda ou terceira marcha! O Jeep está péssimo para arrancar. Se for subida então??? Esquece! Dependendo do caso tem que reduzir.

Resumindo, será que eu vou ter que trocar minhas relações por alguma mais curta? A minha atual (e original) relação é a 9/44. Será que tem algum outro jeito mais simples e barato para solucionar esse galho que me apareceu justo quando eu pensava que mais nenhum surgiria?

Uso pneus 33 polegadas e com o câmbio original 3 marchas até que iam muito bem, agora, parece que eu estou andando com um carro 1.0 ... se o caso for ter que trocar as relações, quais as mais indicadas para o meu caso? Seriam as 8 por alguma coisa? Será que isso vai custar muito caro?

Obrigadíssimo pelas ajudas e grande abraço à todos!