x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/07/2004
    Agradecimentos: 0

Limpador de parabrisa a vacuo

Sou de SP capital e estou procurando o limpador de parabrisas a vacuo original do jeep Cj3B cara de cavalo, e gostaria de saber como ele funciona, e se alguem souber onde eu possa encontrar este limpador agradeço...
    E tb estou querendo os bancos originais dianteiro...

Usuário Avatar de CJ3-A
    Entrada
    31/05/2004
    Agradecimentos: 0
    Eu tambem estou na procura do vacuo original do cj3a (aquele que parece uma meia lua).
    Agora os bancos a IRONPARTS faz um reprodução muito boa tente dar uma ligada para eles e procure o Rafael-6781 5098.
    Eu estou alinhando meu chassis la.
    [ ]`s Rafael.

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    aí galera!

Já tive estes limpadores a vácuo... acabei vendendo. é legal para a originalidade, mas não é funcional.... quando o jeep está em uma subida, os limpadores quase morrem (param). Coloquei elétricos (originais do jeep, não são estes adaptados que tem por aí.... mantive somente o limpador manual, o qual é motivo de risos da galera e eu me divirto!

vou ver com o cara que eu comprei se ele ainda tem, daí dou um toque pra vcs...

falou...

cj3-a: E o lance do manual do cj-3a que a gente tava organizando? morreu a idéia? alguém fez contato contigo?

Deus me livre.

Depoimento de um véio de 39 anos...
    Limpador à vácuo??? Deus me livre!!!!!!!!!!!!!!!! Só se for para Jeep de coleção!!!! Este treco é lerdo, barulhento e na hora que vc mais precisa dele o bicho para. Em compensação quando se alivia o pé do acelerador, a palheta parece uma doida de tão rápido que fica. KKKKKKKK!!!!!!!! Pelo menos é engraçado.

Re: Deus me livre.

Citação Postado originalmente por Mauro [i
    antigus[/i] Darezzo]!! Pelo menos é engraçado.

Maurão, tirasse da minha boca oque eu ia dizer.... esse limpador chega a ser comédia, porque é bom que nem um nojo, o cara fica dando gargalhadas de nervosismo , quado tirei o meu joguei no chão e sapatiei encima

na tempestade

Hehe!!!! Pelo jeito a opinião é quase geral.
    Imagina em pleno verão...aquele pé d'agua desgraçado...tudo alagando, quando vc passa por uma poça sobe água no parabrisa (mais a água da chuva), vc acelera forte para vencer a resistência e...
    .......TEC! ....TEC! .....TEC! ......TEC! .....TEC! .....TEC!.....TEC!.....TEC! .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ........................................o limpador para. KKKKKK!!!!! Parece vôo cego sem instrumentos. Dá um baita desespero. Vc tira o pé tentando não bater em nada, e o bicho dispara.
    TEC! TEC! TEC! TEC! TEC! TEC! TEC! TEC! TEC! TEC! TEC! TEC! TEC! TEC! KKKKKK!!!!!!!!
    E agora???? Troco a marcha, tiro o pé, acelero, regulo a alavanca de velocidade no limpador....KKKKKKK!!!!
    O último Jeep que tive com limpador a vácuo, lá pelos idos de 1982, troquei rapidinho. Deus me livre de colocar de novo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem