x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual o melhor Kit de Respiro para Diferencial e Câmbio do CJ?

Votantes
31. Você não pode votar nesta enquete
  • Kit tipo Snorkel - com mangueira (disponível na Donatti)

    14 45.16%
  • Kit com balão de ar (disponível na Garra4x4)

    6 19.35%
  • Outros

    9 29.03%
  • Nenhum, não precisa

    2 6.45%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Alguém já viu este sistema de balão de ar? Será que ele é tão frágil assim?
    É frágil sim, mas também quando rasgar é bem fácil trocar, usava assim e volta e meia os cachorros de casa comiam a chupeta, era só trocar o bico e colocar uma abraçadeira daquelas de plástico, babinha.

    Na trilha nunca perdi nenhuma.

    []'s

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #14
    Alguem sabe se da pra encontrar esses respiros em casa que vende acessorios para ar comprimido, mangueiras de pressão ?? To achando caro esses 3 respiros por 35 contos.

  • #15
    seria o caso de pegar a medida da rosca e sair procurando... rs (eu tbem tou querendo uns "bicos" destes... mas pra instalar mangueiras)

  • #16
    Ai que esta, alguem sabe a rosca disso, testei varios parafusos que eu tinha só pra ver se a rosca era a mesmo e nenhum entrou certo.

  • #17
    Amigos, no meu primeiro CJ-5 que tinha o diferencial canela grossa e os respiros ficavam na tampa do diferencial eu achei uma conexão com espigão ( aqueles para encaixe de mangueiras ) em uma casa de borrachas aqui de Jaguariuna, tipo aquelas que vendem mangueiras, neoprene, e demais derivados. Comprei tudo lá, a rosca deu certinho e coloquei a mangueira dentro do cofre do motor, afixada nos tirantes da grade frontal, ficou uma beleza, durou bastante e os diferenciais não foram mais contaminados, se foram foi muito pouco que nem mudou a aparência do óleo, e ó que andei em barro e dentro de rios pra caramba.
    Espero ter ajudado.

    Ps. Vou postar a foto e o site onde encontrei um espigão igualzinho ( só não sei a rosca se bate )
    http://www.parkeronline.com.br/siste...=1794731874396
    "Kit Respiro para Diferencial" Qual o melhor? Imagens Anexas "Kit Respiro para Diferencial" Qual o melhor?-129hb_8_6_m.jpg 

  • #18
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    É frágil sim, mas também quando rasgar é bem fácil trocar, usava assim e volta e meia os cachorros de casa comiam a chupeta, era só trocar o bico e colocar uma abraçadeira daquelas de plástico, babinha.

    Na trilha nunca perdi nenhuma.

    []'s

    []'s
    Cara! Aí também já é sacanagem, como se não bastasse pedra, lama, água, poeira, pau .... o Jeep tem que aguentar os maltratos dos cachorros ! ! !

    Até agora os balõesinhos estão bem.
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #19
    Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal,

    Foi uma boa encontrar esse tópico aberto. É que na maioria das trilhas que faço constumo dar um mergulho acompanhado da viatura, já decidi q tenho q colocar suspiro alto (já troquei SAE90 suficiente pra comprar uns 2 kits) mas não to achando o suspiro do diferencial traseiro. Ano 1957, alguem faz ideia de onde fica esse treco, será q na tuberia?

    Valeussss
    97 Wrangler - RE 4,5" super-flex, Bighorn 35", Ramsey 9.5

  • #20

    faça você mesmo!

    faça você mesmo é a melhor, peça ao seu mec. 3 mangueiras do filtro de óleo dos motores bf, corte uma pequena beiradinha da capa de metal que pressiona a mangueira, retire a mangueira e coloque uma longa nova, daquelas de combusivel (não me lembro a medida agora) e eleve sua ponta até uma parte alta no jeep. no meu já tenho a uns 10 anos e nunca entrou nada. ps vc vai usar o lado cônico da mangueira e não se esqueça de colocar uma abraçadeira na mangueira para não soltar. o preço da mangueira, deve ser r$1,00 mais ou menos o metro, ai voce gastara para tres bicos, dif. diat. traseiro e cx transf.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Mozer Ver Post
    Fala pessoal,

    ..... não to achando o suspiro do diferencial traseiro. Ano 1957, alguem faz ideia de onde fica esse treco, será q na tuberia?

    Valeussss

    O suspiro normalmente fica em cima do diferencial ou em cima do eixo do diferencial.
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #22
    Amigo, nos "canela-grossa" ele fica na tampa do diferencial, já nos "canela-fina" ( com motorização OHC ) se encontra no eixo mesmo.

  • #23
    Citação Postado originalmente por hefepipe Ver Post
    Amigo, nos "canela-grossa" ele fica na tampa do diferencial, já nos "canela-fina" ( com motorização OHC ) se encontra no eixo mesmo.
    Não necessariamente.

    O meu é um CJ5 1975, motor 6 cil, com eixos Dana 44 (originais).

    O dianteiro fica em cima do diferencial e o traseiro fica no eixo.
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #24
    Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Pois é, aí q tá o problema, não to achando em nunhum desses lugares, teria como os senhores postarem uma foto, pelo menos para q eu tenha uma referência de onde procurar. Só pra não sair raspando o eixo todo.

    Valeu
    97 Wrangler - RE 4,5" super-flex, Bighorn 35", Ramsey 9.5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade