x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Que peça e essa?




    Amigos, tenho procurado nos tópicos sobre tomadas de força e acoplamento agrícula, pois tenho uma peça que eu não conheço vou mandar as fotos se alguem poder me ajudar agradeço.Estou mandando uma foto da tomada de força e da peça que eu não conheço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -080401_171841.jpg   -080401_172154.jpg   -080401_172127.jpg   -080401_172020.jpg   -080401_172327.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Willys51or
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0

    Tomada de força

    Bom amigo, pelas polias parece que a tomada de força jogava o movimento para cima do jeep. Não sei ise você já viu manuais do CJ2 onde temos um gerador em cima do jeep ou bombas de água, etc.

  • #3
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    A tomada de força é a agricola para a polia traseira....sem novidades, mas como o colega sinalizou tem uma polia acoplada que acaba jogando o movimento ou para cima da carroceria ou até mesmo para baixo......mas para que?? Nunca vi uma caixa de trasnferencia dessas.
    De uma olhada nos sistes: http://www.thecj2apage.com/ e http://www.cj-3a.com/

    []

  • #4
    Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    518
    Agradecimentos: 0
    Ela tb pode ser usada para colocar um moedor de cana!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    []s

  • #5
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    A tomada de força é a agricola para a polia traseira....sem novidades, mas como o colega sinalizou tem uma polia acoplada que acaba jogando o movimento ou para cima da carroceria ou até mesmo para baixo......mas para que?? Nunca vi uma caixa de trasnferencia dessas.
    De uma olhada nos sistes: http://www.thecj2apage.com/ e http://www.cj-3a.com/

    []
    Pra baixo pode ser usado como broca, sim existia esse implemento tbm para o jeep, tem um video na net, não me lembro o nome q mostrava esse implemento em funcionamento..

    abç
    =======
    Wilson

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Moedor de cana é uma boa, dá para ganhar uma grana.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pô legal estes sites, dá prar perder um bom tempo neles, Acho que minha tomada de força com polias serve para ligar um gerador de energia.

  • #8
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Essa tomada de força, com redutor, poderia ser para uso em um implemento que faz buracos para muorão de cerca, trituradores (milho, cana, napie,...), batedores (amendoim, milho, feijão...), como também para geradores, bomba de irrigação.

    Também poderia ser o acionamento mecânico do tombador de terra, ou grade niveladora.

    No Brasil, o Jeep foi voltado à agricultura, já diversas propagandas na net, sempre do Jeep trabalhando no campo.

    Agora, o uso em garapeira será legal, mais a quantia de gasolina para moer um copo de garapa...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Que peça é essa?
      Por Jeanilson no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/12/2005, 13:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade