x
Convex Datacenter
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 279
  • #85

    Post




    ahuuahhuahua... pensei em escrever o mesmo.. mas ja q vc ja escreveu...


    mas até q nao fedeu tanto qto a "tira e poe motor AP" que escutei de outro "jeepeiro"...

  • #86
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Oh... mas que fedor !
    Vai ver que ele não deu sorte com esse motor!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #87
    É necessário um mínimo de repeito.

    Abraços a todos...

  • #88

    Thumbs down Uma Sugestão: Retire-se Do Fórum De Cj E Só Escreva No De Troller.

    Citação Postado originalmente por arigirardijr Ver Post
    Chama-se Tinta de cor Verde, passa em todo o motor, deixa secar, e joga ele no mato para ninguem mais encontrá-lo, isso é uma tralha...e não vale o investimento...
    CARO COMPANHEIRO,

    SEU COMENTÁRIO É NO MÍNIMO RIDÍCULO.

    SE É PARA OPINAR COM IDIOTICES É MELHOR PERMANECER CALADO. ESSA FOI A SUA 5 (QUINTA) MENSAGEM NESTE FÓRUM E DESTE JEITO ACHO QUE NÃO TERÁ BOA ACEITAÇÃO POR AQUI.

    RESPEITE A VIATURA DOS OUTROS.

    SE A SUA OPINIÃO É ESTA: "Jeep...é Troller...Já tive CJ5 por 4 anos...construí um do zero...sei todos os passos de se fazer um Jeep com todos os atalhos e caminhos pedregosos...O Jeep Willis - Ford foi um baita projeto...para a época...custei para entender...mas entendi...atualmente...jeep no Brasil é sinônimo de TROLLER...desculpe-me alguns...mas é a pura verdade...e estou disposto a críticas" COMO DISSE EM OUTRO TÓPICO, NÃO DEVERIA EXIBIR SEQUER A IMAGEM DE UM CJ NO SEU AVATAR. TENHO AMIGOS QUE POSSUEM TROLLER E CJ E NÃO DISPENSAM O CJ PARA UMA TRILHA PESADA. ESPERE E SERÁ PUXADO EM UM ATOLEIRO EM BREVE!!! SE BEM QUE COM ESTE COMENTÁRIO EU O DEIXARIA ATOLADO!!!!

    UMA SUGESTÃO: RETIRE-SE DO FÓRUM DE CJ E SÓ ESCREVA NO DE TROLLER.
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #89
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    ESPERE E SERÁ PUXADO EM UM ATOLEIRO EM BREVE!!! SE BEM QUE COM ESTE COMENTÁRIO EU O DEIXARIA ATOLADO!!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #90
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Calma pessoal!!!!

    Cada um tem uma visão diferente da coisa...

    Uns gostam de AP, outros de GM e, assim por diante.

    Somos todos adultos, tive 3 CJ com o BF, sendo o último a álcool, não posso falar absolutamente nada deste motor, pois só me deu alegria.

    Tá certo, gosto de um cil., inclusive, coloquei um no meu engesa, e estou feliz, apesar que ficarei mais feliz quando o cummins funcionar.

    O nosso amigo não foi feliz em seu comentário, talvez tenha tido algum dissabor com tal motor.

    O problema, talvez tenha sido algum puerco de um Fil... de um meca que o desiludiu!

    Essa é minha opinião, e calma aí moçada, estamos aqui para dividir experiências, não agressões.

    Abraços.

    Kim.

  • #91
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    SE BEM QUE COM ESTE COMENTÁRIO EU O DEIXARIA ATOLADO!!!!
    Faz isso não camarada,
    Ajuda o cara e depois entra nessa comunidade:
    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=5354858 rs ...
    (Quem tem orkut vai entender)

    E que o velho BF seja respeitado, afinal este tópico é sobre MELHORIAS no BF, e não sobre choradeiras ou críticas sobre o mesmo.

    Abraços a todos galera,
    Sem contribuir com o tópico .
    Sds,
    João Paulo

  • #92
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Calma pessoal!!!!

    Cada um tem uma visão diferente da coisa...

    Uns gostam de AP, outros de GM e, assim por diante.

    Somos todos adultos, tive 3 CJ com o BF, sendo o último a álcool, não posso falar absolutamente nada deste motor, pois só me deu alegria.

    Tá certo, gosto de um 6 cil., inclusive, coloquei um no meu engesa, e estou feliz, apesar que ficarei mais feliz quando o cummins funcionar.

    O nosso amigo não foi feliz em seu comentário, talvez tenha tido algum dissabor com tal motor.

    O problema, talvez tenha sido algum puerco de um Fil... de um meca que o desiludiu!

    Essa é minha opinião, e calma aí moçada, estamos aqui para dividir experiências, não agressões.

    Abraços.

    Kim.

    Faltou um número, o que está em vermelho, assim fica compreesivel o texto.

  • #93
    Citação Postado originalmente por jp Cj-5 Ver Post
    faz Isso Não Camarada,
    Ajuda O Cara E Depois Entra Nessa Comunidade:
    http://www.orkut.com.br/community.aspx?cmm=5354858 Rs ...
    (quem Tem Orkut Vai Entender)

    E Que O Velho Bf Seja Respeitado, Afinal Este Tópico é Sobre melhorias No Bf, E Não Sobre Choradeiras Ou Críticas Sobre O Mesmo.

    Abraços A Todos Galera,
    Sem Contribuir Com O Tópico .
    Excelente Comunidade ! ! ! Vou Me Inscrever ! ! !
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #94

    CJ5 e BF 161

    Citação Postado originalmente por arigirardijr Ver Post
    Chama-se Tinta de cor Verde, passa em todo o motor, deixa secar, e joga ele no mato para ninguem mais encontrá-lo, isso é uma tralha...e não vale o investimento...
    mas que cara tonto .....
    o Barriga verde empresta sua barriguinha pra gente pintar um troller!!!!!!!

  • #95
    Vou reformar meu motor BF 161 que esta na garagem, e estava pensando em reformar já para alcool, será que vale a pena?

  • #96
    Há prós e contras, com muita gente contra achando que é desperdiçar dinheiro num motor tão velhoe de concepção antiga. Outros acham que é uma boa pois o motor reformado dura ainda muitos e muito anos - principalmente se for o legítimo americano ue parece ser mais robusto. O fato é que trocando o motor por um mais "moderno", outras adaptações fazem-se necessárias provavelmente. Aí a conta vai mais lá em cima ainda. Eu sinceramente, só trocaria o meu BF-161 por um bom motor Diesel. Isso significaria muita economia com combustível, e dependendo do motor escolhido, muito mais torque em baixa rotação principalmente. Pesquise no fórum porque tem muita coisa a respeito. E eu torço para que você reforme o velho BF e entre para o time dos que estão junto com o "Felipe Kowalski" encomendando o overdrive americano da Saturn.

    Abraços a todos...

    quote=RBM;648334]Vou reformar meu motor BF 161 que esta na garagem, e estava pensando em reformar já para alcool, será que vale a pena?[/quote]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade