Pessoal, como faço para identificar o meu diferencial? Como saber se é DANA 30 ou 34, por exemplo? Embora seja uma pergunta de principiante, muita gente tem essa dúvida!!
Grato,
Pessoal, como faço para identificar o meu diferencial? Como saber se é DANA 30 ou 34, por exemplo? Embora seja uma pergunta de principiante, muita gente tem essa dúvida!!
Grato,
Flávio,
Pelo desenho da tampa do diferencial, você identifica o modelo. Existe ainda um número em alto relevo no diferencial indicando o modelo.
Grato,
Otavio e Julinot, valeu a dica!!!!
O diâmetro do tubo que sai do diferencial (dizem: canela grossa ou fina), isso também identifica um diferencial?
Essa pergunta é legal, já ouvi tanto falar em canela grossa e fina, mas não sei qual é o diâmetro da tubeira que determina qual é qual.
Nobres colegas poderiam nos ajudar nessa.
Alguém pode responder a pergunta do hpnardino???
Embora seja uma pergunta básica, muita gente tem essa dúvida!!! Inclusive eu!!
Postado originalmente por hpnardino
Essa pergunta é legal, já ouvi tanto falar em canela grossa e fina, mas não sei qual é o diâmetro da tubeira que determina qual é qual.
Nobres colegas poderiam nos ajudar nessa.