x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

CJ 5 com pneu 33 pegando no paralama...

galera... meu cj 5 com suspensao original e jumelo alto... ta com pneu mud 33 e esta pegando nos paralamas... (nao por dentro... em cima mesmo..)...

em torcoes e trancos ele pega....

solcucao imediata... andar devagar....

qual seria uma outra solucao ??? acho q vou partir para os mud 31... mas tinah gostado tanto dele com 33 na estrada...

ideias ? um amortecedor mais firme poderia ajudar ?

Calços de carroceria mais altos pode ajudar. Verificar se as molas não estão ruins, troca-las ou arquealas pode ajudar. Virar SPOA pode ajudar, entre outros...

Abraços...

É o que o Felipe falou!
    Ve se da mais detalhes de como a suspensao esta!!!
    O ideal seria SPOA mais aclços maiores!! Ja resolve de vez o problema!! MAs lembre que ai tera que trocar os amortecedores pra aproveitar a altura e o curso da nova suspensao ao maximo!!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

De fato... com os 33 na estrada fica ótimo ! Vai ser uma pena se você voltar aos 31... não faça isso agora. Seguinte: tá pegando em cima e não no lado. Tudo bem, mas... quando você levantar o chassis ele vai deixar de pegar em cima e talvez comece a pegar do lado - o que hoje não consegue porque pega em cima. Sugiro que você analise as respostas dos colegas sobre como levantar, mas acho que é o caso de colocar espaçadores nas rodas... tipo 3 cm, ou mais.
    Abraços...

Citação Postado originalmente por binhocastro Ver Post
    galera... meu cj 5 com suspensao original e jumelo alto... ta com pneu mud 33 e esta pegando nos paralamas... (nao por dentro... em cima mesmo..)...

qual seria uma outra solucao ??? acho q vou partir para os mud 31... mas tinah gostado tanto dele com 33 na estrada...

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Suspensão

Binho, nessa foto da(ui) pra ver como a traseiro do Menstruação tava baixa e o pneu raspava o tempo inteiro, na menor inclinação...

Muita gente por aqui não gosta, mas mandei arquear as molas, paguei pouco e resolveu o problema.

Depois disso já fiz várias trilhas (quebradeiras) e não aconteceu mais!

inté...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 com pneu 33 pegando no paralama...-dsc06081.jpg  

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

É o preço de se usar 33.
    O mais fácil é aumentar os calços.Devem bastar 2 calços a mais.(4 cm)e colocar espaçadores.
    Spoa não recomendo, o jeep fica alto demais pra continuar com os eixos originais.E só vale a pena pra pneus de 35 pra cima.

Arquear molas nem pensar, isso só estraga os feixes.
    Amortecedor não tem nada a ver com isso.
    []'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Ola concordo com o Sergio troque os calços , qual a medida das rodas. quando eu estava com os feixos originais (hoje eu uso os da Toy) com pneus 33 so levantei a caroceria nao tive problemas

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Oia!!!

Isso aqui na caixa de rodas também ajuda!!!!

(que maldade heimmmmm!)
    CJ 5 com pneu 33 pegando no paralama... Imagens Anexas CJ 5 com pneu 33 pegando no paralama...-259165g.gif 

pessoar... vlw pelas dicas....

a suspensao esta boa... por isso nao queria mexer nela... o que me parece eh q falta so um poquinho pra nao pegar..

por dentro nao vai pegar...pq mandei fazer as rodas (15x8) com -32 de offset...

realmente nao queria tirar o 33.. primeiro q nao foi barato... segundo q o jeep ta um tesao nao estrada...

ja tinah pensado nos calcos.... tinah ateh visto um jeep com calco de coxim de opala...

antes de partir pra gambi... dei uma pesqusada e achei um negocio q parece mto bom... alias parece ideal...

um kit de calcos "modernos" para jeep com até 2"....

www.topkits.com.br

parece mto bem feito... e sem duvida o material vai dar uma amaciada na carroceria... mas.. sera q aguenta ???
    4X4 Brasil

Pode coloca esses calços tranquilamente.

Material de muita qualidade, segundo me disseram é o mesmo material usado em calços de viadutos.

Eu coloquei no meu e deu uma amaciada consideravel.

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Molas

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    É o preço de se usar 33.
    ...
    Arquear molas nem pensar, isso só estraga os feixes.
    ...
    []'
    Grande Sergio,

Pesquizei bastante aqui no forum antes de mandar arquear!
    Li até alguns dizendo sobre colocar uma chapa (daquelas de rx) entre as molas...

Sei que é um paliativo. Existe alguma saída pra esses feixes já 'cansados'??

Aqui em BH pedem um absurdo por um feixe zerado!

valeu!

inté...

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Grande Sergio,

Pesquizei bastante aqui no forum antes de mandar arquear!
    Li até alguns dizendo sobre colocar uma chapa (daquelas de rx) entre as molas...

Sei que é um paliativo. Existe alguma saída pra esses feixes já 'cansados'??

Aqui em BH pedem um absurdo por um feixe zerado!

valeu!

inté...
    Infelizmente não tem solução.Tem quebra galhos que não duram muito, arquear é um deles.Pode substituir uma ou dua laminas, mas tudo é paliativo.
    Um feixe zero deve estar por volta de 1.200,00.Um de toyota na TT4 custa um pouco mais.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem