qual o custo medio na instalaçao de GNV num motor BF ???? :pensativo:
[]´s
Versão Imprimível
qual o custo medio na instalaçao de GNV num motor BF ???? :pensativo:
[]´s
Aí só pra quem não tem banco traseiro...
tenho visto alguns com os cilindros embaixo da viatura, na altura da porta, atrás do estribo
Só fico em duvida qto a segurança na trilha, será que é só para jeeps urbanos?
Na minha viatura, não coloquei por baixo da carroceria, por achar que iria agarrar em atoleiro ou bater em erosões e pedras pelas trilhas. A autonomia ficou prejudicada mas não irei fazer trilhas de mais de 150 km e então.... 100/120 Km já estão garantidos no GNV.
Rogério
Quando se têm que levar duas "zequinhas" para a trilha, fica difícil não ter o banco traseiro, e se colocar as duas juntas no banco do carona, fico doido com as brigas.
Assim, uma vai do meu lado e a outra, amarrada ou dormindo no banco de tras.
Rogério
Pois é gente já tive ali pra colocar GNV no meu, mas fico meio cabreiro quanto a segurança, porque o jeep em trilhas sacode demais e tal, e isso não seria um fator agravante na utilização de GNV??? Gostaria de opiniões de quem possui gás nos seus CJs.
Abraço.
A idéia de transportar bujões de gás em meu carro, seja ele um Jeep na trilha ou carro macio na cidade, nunca me atraiu muito. É entretanto flagrante a economia de dinheiro que se obtém com esse recurso. Ainda resisto, pensando da seguinte forma: eu poderia ter adquirido um 4x4 muito mais caro do que o CJ, e provavelmente também não instalaria GNV... então, com o que economizei comprando o CJ, sobra bastante dinheiro para a gasolina. Eh eh eh...