x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

diferencial de toyota

ola

eu estou querendo dar um upgrade no cj , pretendo instalar o motor mwm 2.8 com caixa e reduzida de toyota, ja tenho feixe de toy e jumelo articulado instalado falta fazer spoa minha duvida é pretendo colocar um diferencial mais largo pra compençar a altura, o diferencial da toyota band é do mesmo comprimento da rural? caso eu escolha o diferencial da rural qual seria a melhor relação pra esse conjunto?

valew

Citação Postado originalmente por torp Ver Post
    ola

eu estou querendo dar um upgrade no cj , pretendo instalar o motor mwm 2.8 com caixa e reduzida de toyota, ja tenho feixe de toy e jumelo articulado instalado falta fazer spoa minha duvida é pretendo colocar um diferencial mais largo pra compençar a altura, o diferencial da toyota band é do mesmo comprimento da rural? caso eu escolha o diferencial da rural qual seria a melhor relação pra esse conjunto?

valew
    Torp... na boa... você tem certeza de que quer um CJ ?
    Não seria uma Toyota o que de fato você quer ter ?

Abraços...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    ola

valew
    Vamo pesquisar, vamo pesquisar que o fórum tá cheio de conteúdo

O diferencial da band é mais estreito, leia
    Eixos flutuantes?
    Alargar o CJ-5

Pros e contras entre os dois modelos:
    Eixos: Toyota x Rural

Basicamente a mesma adaptação que vc pretende fazer:
    EIXO DO TOYOTA NO CJ-5

Esse é num engesa mas tem varias dicas uteis.
    Motor 2.8 S10 com cambio toyota e eixos toyota flutuante no engesa

[]'s

valeu elmer pelo vasto conteudo (estou lendo ainda)

Eu ainda estava na duvida pq aqui na minha cidade esta dificil de encontrar diferencial de rural canela grossa e os que tem ta caro pra kct e tem um amigo que tem o da band mais antiga

julinot

blz, tenho certeza que quero um cj só que melhorado eheheheheh, depois que eu coloquei a sups de toy o jeep ficou outra coisa, e como agora eu estou querendo colocar motor a diesel a caixa e reduzida de toy band e bem resistente e fica show no mwm sprint, em relação ao diferencial eu acho que vou ficar com o da rural mesmo "se eu achar"

obs: será que aquele escapamento alto e a escadinha fica bem no cj hahahahahahahahhahahahah to zuando

valew

Quais são as tuas impressões sobre o CJ depois das molas de Toyota ?
    Sei que fica masi firme mas, e quanto a maciez ? Tá pulando menos na buraqueira ?

Teu CJ vai ficar um tanque !
    Parabéns.

valeu elmer pelo vasto conteudo (estou lendo ainda)

Eu ainda estava na duvida pq aqui na minha cidade esta dificil de encontrar diferencial de rural canela grossa e os que tem ta caro pra kct e tem um amigo que tem o da band mais antiga

julinot

blz, tenho certeza que quero um cj só que melhorado eheheheheh, depois que eu coloquei a sups de toy o jeep ficou outra coisa, e como agora eu estou querendo colocar motor a diesel a caixa e reduzida de toy band e bem resistente e fica show no mwm sprint, em relação ao diferencial eu acho que vou ficar com o da rural mesmo "se eu achar"

obs: será que aquele escapamento alto e a escadinha fica bem no cj hahahahahahahahhahahahah to zuando

valew

julinot

depois que eu instalei as molas da toy o jeep ficou muito muito mais macio ta outro jeep e olha que eu ainda não troquei os amostecedores trazeiro pq agora ele ta todo aberto, é uma adptação que se tiver umas latinhas sobrando eu recomendo.

aguarde em breve mais alto, largo, e nervoso

valew
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos diferencial de toyota-imag0024.jpg  

Caro Torp...
    você diria então que depois das molas de Toyota o teu CJ ficou mais CONFORTÁVEL ? Veja, essa é a palavra... CONFORTÁVEL. Ficou, na tua opinião mais CONFORTÁVEL ? Insisto na pergunta, porque já perguntei para algumas pessoas, e quando eu friso a palavra CONFORTÁVEL, neguinho treme e diz que ficou firme, macio, seguro, etc.

Abraços.

julinot

depois que eu instalei as molas da toy o jeep ficou muito muito mais macio ta outro jeep e olha que eu ainda não troquei os amostecedores trazeiro pq agora ele ta todo aberto, é uma adptação que se tiver umas latinhas sobrando eu recomendo.

aguarde em breve mais alto, largo, e nervoso

valew

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem