x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/05/2004
    Agradecimentos: 0

Filtro de AR BF 161

Olha eu aqui novamente. Gostaria de saber qual filtro de AR mais aconcelhavel a ser utilizado no motor BF 161 6cc. Será que é o da KOMBI, se alguem tiver uma foto para postar agradeço pois pretendo eu mesmo fazer a troca.

Abraços e Boas Trilhas

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Grande Fabiano.... no meu cj, no projetodo snorkel, vo utiliza o da S10, so naum vo me lembrar ao certo de é da S10 carburada ou injetada.. mais da uma olhada em alguma se vc tiver a possibilidade q é uma boa opção tbm..

[]´s
    =======
    Wilson

filtro de ar

ainda que meu jipe esteja com motor AP e com filtro de ar da pick-up da Fiat, pode ser talvez útil dar uma verificada, pois o encaixe deste filtro bateu certinho com os parafusos do filtro original.
    a foto tá em frota CJ3B AP 1.8
    [ ]´s

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Olha eu uso o motor GM151 e usava o filtro da kombi mas estava amarrando muito o carro. Então troquei por um do Tempra e ficou beleza. Recomendo.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Fala Fabiano!

Eu uso o filtro de ar de Kombi, o Giovani também, o Alexandre também, entre outros.. e sem reclamações, só elogios..
    Se quiser ver umas fotos, dá uma olhada nos álbuns, principalmente no do Giovani, tem fotos do filtro de Kombi no T-Rex

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Keko,

Esse da Kombi que você utiliza é da diesel, certo?

[s]

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Filtro

Fala Marcelo!

É esse mesmo, ele parece um tambor redondo Não sei como é o filtro da a gasolina.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Re: Filtro de ar

Quer um conselho??? NÃO COLOQUE O FILTRO ORIGINAL!!!!!!! Coloquei no meu e ficou uma bos.... Tá? Conforme passava em buracos ele sugava o óleo para dentro dos cilindros e queimava um óleo danado. Tinha de tirar as velas para limpar. E olha que o nível de óleo não tava alto. Estou trocando aquela porcaria pelo da Kombi.
    Vou ver se mando foto amanhã, vou pedir para meu filho tirar.

O do escória é o do Uno 1.6 antigo ele é cilindrico e tem uma excelente vazão, sem falar que, se quiser, vc pode adaptá-lo direto no carburador do BF, pois o diâmetro é o mesmo.

Depois que troquei, não tive mais problemas. O filtro de óleo, assim como o do Mauro Darezzo, virava e mexia dava m3rd@.

[]'s

fotos

Conforme tinha prometido seguem as fotos...
    Boa adaptação...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Filtro de AR BF 161-esquerdo_128.jpg   Filtro de AR BF 161-direito_699.jpg   Filtro de AR BF 161-close_484.jpg  

Mauro, eu tbem tava de saco cheio do filtro original e estou tentando colocar um da kombi, igual o seu e com a mesma conexão de borracha, só não entendo como vc conseguiu apoiá-lo naquela posição e mesmo assim conseguir fechar o capô.

Pelo que vejo nas suas fotos ele está passando exatamente entre a tampa de óleo do motor e a mangueira do radiador, mas eu não consigo fazer isso e depois fechar o capô, vc modificou alguma coisa no filtro, mangueira do radiador? Ou será que são os calços de carroceria que vc usa que são maiores que os meus?

Usuário
    Entrada
    24/05/2004
    Citação Postado originalmente por DougBRSP
    Mauro, eu tbem tava de saco cheio do filtro original e estou tentando colocar um da kombi, igual o seu e com a mesma conexão de borracha, só não entendo como vc conseguiu apoiá-lo naquela posição e mesmo assim conseguir fechar o capô.

Pelo que vejo nas suas fotos ele está passando exatamente entre a tampa de óleo do motor e a mangueira do radiador, mas eu não consigo fazer isso e depois fechar o capô, vc modificou alguma coisa no filtro, mangueira do radiador? Ou será que são os calços de carroceria que vc usa que são maiores que os meus?
    Douglas, fiz a mesma adaptação e tive o mesmo problema que o seu ,o capô não fechava, resolvi então fixar o filtro na parede do lado do motorista, ali onde sai a barra de direção "entendeu?". Assim que conseguir tiro um foto e disponibilizo aqui no site.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. SPORTAGE - Motor e Transmissão
      Por Cesar Boschetti no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3265
      Última resposta: 05/08/2017, 23:16
    2. Problema com Filtro de Ar - EXPLORER 1997 V6
      Por felipe kowalski no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/05/2010, 17:32
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 18/03/2010, 14:31
    4. FILTRO DE AR VITARA 1.6 16V