x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 103

Tópico: TANQUE INOX

talvez vc tenha sucesso em mandar alguem fazer o tanque e talvez vai sair mais barato, pois vc vai ter que dispender um tempo para conseguir o profissional certo para executar o serviço, espero que o forum te ajude com isso, mas já que vai adaptar o tanque põe logo o de inox que assim vc gasta mais gasta uma vez só
    boa sorte amigo

Ai galera, estou aqui pra dar um toque muito valioso, pra que vocês aprendam com o meu erro. Cai na besteira de comprar um tanque de inox na TRATORGAMA, para meu cj5. O primeiro defeito, foi a boca do tanque, era de lata, depois as conexões inferiores, não eram de inox, no lugar da boia, soldaram uma arruela que também não era de inox, para parafusar a boia, e pra terminar, ao cortar meu tanque para adaptar um novo tubo, agora de inox, minha surpresa ao ver que meu tanque está com muitos pontos de ferrugem por dentro(tem apenas 3 ou 4 meses de uso), o cara que está fazendo o serviço, me disse que eles usaram um inox da pior qualidade para baratear o custo, prova disso, é que se colocar um imã no meu tanque ele gruda, mas se colocar o imã no novo tubo do bocal que estou adaptando ele não gruda( isso sim é um bom inox).Eu já sabia desse truque do imã, mas pedi o tanque pela internet. O meu conselho, é que não compre tanque da TRATORGAMA, eu mesmo, não compro mais nada lá. Mas se quiserem arriscar, lembrem-se do meu comentário, ao ver meu tanque de inox por dentro. -" Antes tivesse ficado com o original de lata" . Quem avisa amigo é!

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Max Terry,

Valeu!
    Acredito que trocar informações sobre produtos e serviços bons ou ruins só traz benefícios, seja para nós consumidores, seja para os fornecedores e fabricantes honestos!

[]´s solidários
    Aurélio

Viiiixi,
    bem que desconfiei daquele bocal....

Valeu Max, eu mesmo comprei um par de alargador de rodas pro meu CJ3 e fui bem atendido e o material é de qualidade. Mas foi bom vc ter avisado sobre o tanque. Assim ou eles melhoram o produto, ou ficam sem vendê-lo.

[ ]´s
    Dias

Alguém já fez algum desenho de um tanque original para o CJ5? Se alguem tiver fazor mandar um mp. Valeu..

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Ops,

Eu também quero.
    Se o arquivo não for grande manda pra cá mesmo, pois todos terão acesso.

[]'s
    Aurélio

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Eu tambem me interesso pelo desenho do tanque, pois quero mandar fazer um pro meu jeep. abraços galera.

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    OOPPPAAAAAA !!!!!!!!

Mais um interessado, também estou precisando de um em INOX. Se alguém tem este esquema por favor nos repasse.

Abraços,

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Citação Postado originalmente por elcio
    oi Danniel:

eu paguei 450,00 num de 100 litros.mas mandei fazer.
    eu chorei e o cara me parcelou 3x150,00.

[]´s

Elcio, boa tarde, vc mandou fazer seu tanque inox, vc tem o desenho e medidas do tanque? tambem quero manbdar fazer umm pro meu cj3B. abraços e obrigado

Usuário
    Entrada
    09/03/2006
    Agradecimentos: 0
    Será que alguém que adaptou o tanque na traseira poderia me auxiliar ?
    Como foi feita a preparação da saida do bocal, não sei se fui claro, a saída
    pela lataria ( ou fibra)?
    Obrigado!

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Ninguem tem as medidas do tanque de inox do willys? ou fotos .me ajudem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem