Que notícia boa!
Vou aguardar só uma cobaia, :lol: , digo, colega jipeiro, comprar esse tanque trazeiro e dizer como é fica para comprar um para o meu e acabar de vez com a ferrugem safada, sem contar o cheiro de gasolina dentro do jeep.
Versão Imprimível
Que notícia boa!
Vou aguardar só uma cobaia, :lol: , digo, colega jipeiro, comprar esse tanque trazeiro e dizer como é fica para comprar um para o meu e acabar de vez com a ferrugem safada, sem contar o cheiro de gasolina dentro do jeep.
Finalmente Maracatu Pernambuco está na trilha :wink:
Coloquei dúvida no Forum JeepClube e nada soube a não ser sobre a Trator Gama.
E se aparecer tanque plástico? Será que o preço não ficará mais em conta? Qual a vantagem comparativa "Inox vs Plástico"?
Esse tanque para colocar embaixo do jeep é no estilo do tanque do opala?
Serve pra colocar em jeep SPUA ou só em SPOA?
no caso do meu CJ a suspensão vai permanecer original sem SPOA
Talvez eu acrescente uma lâmina a mais nos feixes trazeiros pra compensar o peso do tanque cheio.
8)
Mas este tanque é no estilo da adaptação do tanque do opala entre as longarinas alí atrás do diferencial traseiro??
[] ´s preocupados com a vistoria
Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA É DE 66 LITROS, HOJE EU VOU ATÉ LÁ POIS PRECISO RESOVER ESTA SEMANA ESTE DETALHE DO TANQUE, E AI PEGO MAIORES INFORMAÇÕES E PASSO À TODOS.
UM ABRAÇO,
EDU
É PARA SER COLOCADO ALI ATRÁS, MAS A GRANDE VANTAGEM É QUE NEM AS TRAVESSAS EM "V" PRECISAM SER REMOVIDAS, POIS O TANQUE TEM O DESENHO DAS TRAVESSAS!Citação:
Postado originalmente por Thiago Serpa
UM ABRAÇO,
EDU
O tanque tem o formato das travessas!! Legal!! Quando alguém comprar manda foto!!!
[]´s interessados mas ainda preocupados com vistoria
No site www.jeepmammoth.hpg.com.br, que mostra o jeep capa duas vezes da 4X4 e Cia, tem um tanque trazeiro muito legal. Na revista nº 125 (4x4), diz que o tanque é de fibra. Mandei um e-mail e até hj não recebi resposa. Se alguém souber informar sobre o preço seria uma alternativa interessante, acho que mais barata que o inox.
Carlos, esse cara dono do mammooth disse em uma das reportagens que não fazia as peças sob encomenda.
Um tanque de fibra seria uma boa alternativa pra aproveitamento de espaço, agora só se algum "fibreiro" se dispor a fazer o serviço pois esse cara do mammooth se acha muito estrela.
8)
Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Fala Elmer,
Pensando bem, acho que a fibra tem uma tendência a rachar quando há algum choque, não sei se seria aconselhável para um tanque de combustível, tanto que nunca vi nenhum original de fibra de vidro. Me corrijam se estiver errado.
Quanto ao cara do Mammooth: ele tá é vacilando, pois se fabricasse os tanques (uma vez que já deve ter o molde) ele iria era ganhar uma graninha boa.
O jeep dele é bonito (o tal mammooth), mas não sei se é tão bom assim na trilha, até pq está com a pintura muito lisinha, sem arranhões, encostadas, pés-de-galinha etc, o que sujere que deva ser de passeio.
Nada contra, foi só uma observação.
O mammoth é viatura para ir tomar sorvete... hehehe...