x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Agradecimentos: 0

cano do combustivél

Bom dia atodos
    Alguem sabe o nome correto daquele caninho que leva o combustivél da bomba até o carburador do motor 6 cc?
    Onde comprar?
    Vi em um motor aqui no forum que tinha até um filtro na boca do carburador.
    Alguem tem ai pra ceder? ou vender
    Aguardo ajuda
    Bevace

Você deve estar se referindo à mangueira de combustivel.
    Isso tem em qualquer loja de peças. Compre das que dizem que são feitas para carros com injeção eletrônica.

Abraços...

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2

caninho de cobre

Eaew Bevace tudo beleza?
    da uma olhadinha no meu!

espero ter ajudado!
    abraçao
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -6cc1.jpg   -6cc.jpg   -p1190593.jpg   -p1190602.jpg  

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    nas primeiras paginas do manual do mecanico tem o cano na posição original, repara na bomba de combustivel e veja por onde vai o cano. Aqui em curitiba comprei na jipepar, de aço, com as conexões prontas e no tamanho certo.
    Mas....cada vez que tira o carburador é um saco....como o cano é bastante rigido, tem que forçar aqui, empurrar ali, fora que é obrigatorio ter as chaves de boca corretas em polegada, para não estragar as conexões. afinal conexão mastigada é muito porco !

Usei algum tempo assim e desisti, talvez os mecanicos da epoca tinham mais pratica, é muito sofrimento e risco de estragar uma rosca ou rachar a tampa do carburador.

Tambem coloquei a mangueira de injeção eletronica...R$ 7 o metro, mas parece ser bastante resistente. Fora que por ser de borracha, é bem isolante. O jeep ja tem um problema cronico de gasolina quente e bolhas de ar na tubulação, tanto é que a maioria coloca desborbulhadores...

Dai colocar um cano metalico proximo ao coletor de escape e colado ao cabeçote me parece um tanto contra producente em questão de vapores e bolhas e consequentes afogamentos.

Tem coisas que devem ser atualizadas, não tem jeito

Também tenho mangueira de injeção eletrônica no meu CJ.
    A mangueira vagabunda que haviam colocado soltava pedacinhos de borracha que entupiam o carburador. Só estou um pouco preocupado agora porque com apenas alguns meses de uso a mangueira está ressecada e rachando por fora. Não sei por dentro... já tenho observado umas sujeirinhas na cuba que parecem oriundas de borracha.

Sei lá...

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    nas primeiras paginas do manual do mecanico tem o cano na posição original, repara na bomba de combustivel e veja por onde vai o cano. Aqui em curitiba comprei na jipepar, de aço, com as conexões prontas e no tamanho certo.
    Mas....cada vez que tira o carburador é um saco....como o cano é bastante rigido, tem que forçar aqui, empurrar ali, fora que é obrigatorio ter as chaves de boca corretas em polegada, para não estragar as conexões. afinal conexão mastigada é muito porco !

Usei algum tempo assim e desisti, talvez os mecanicos da epoca tinham mais pratica, é muito sofrimento e risco de estragar uma rosca ou rachar a tampa do carburador.

Tambem coloquei a mangueira de injeção eletronica...R$ 7 o metro, mas parece ser bastante resistente. Fora que por ser de borracha, é bem isolante. O jeep ja tem um problema cronico de gasolina quente e bolhas de ar na tubulação, tanto é que a maioria coloca desborbulhadores...

Dai colocar um cano metalico proximo ao coletor de escape e colado ao cabeçote me parece um tanto contra producente em questão de vapores e bolhas e consequentes afogamentos.

Tem coisas que devem ser atualizadas, não tem jeito

Banido
    Entrada
    24/04/2007
    Ian,
    Vc. colocou só por estética. Pq. ele não filtra? Vc. manteve o outro filtro?
    Eu gostei muito da estética dele.

Citação Postado originalmente por Ian Gil Mota Ver Post
    Eaew Bevace tudo beleza?
    da uma olhadinha no meu!

espero ter ajudado!
    abraçao
    Ian, esse cano de combustivel do seu Jeep é deque material?Cobre?
    Jeep Ford CJ5 -1973 / Motor BF161
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tulliomf Ver Post
    Ian, esse cano de combustivel do seu Jeep é deque material?Cobre?
    Fala Tulliomf blz?
    Sim é de cobre!
    abraçao

Banido
    Entrada
    24/04/2007
    Ian aonde vc. arrumou este filtro...gostei mto dele.

Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    isso mesmo, ficou 10.
    Vou copiar!!

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Bevace. boa noite.. também apanhei na nossa rural no tubo do combustivel.
    A melhor solução é a mangueira do ar dos caminhões (RODOAR),
    Vá em qualquer assistencia de rodoar dos caminhões, meça o comprimento que vc precisa, e no lugar do cano coloca os niples do ar, (so fazer rosca no niple) e colocar os acessorios ou melhor porcas do rodoar....
    Leve o cano em que tem as duas porcas, e no lugar do cano rosqueia a do rodoar, ai é so colocar e apertar... Ok. espero ter te ajudado. qualquer coisa dá um alô........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem