O Jeep chegou, era só anel mesmo, mas agora quando acelero sai uma fumaça preta com Onibus do escapamento, e mecanico da retifica falou que o carburador, ele ia regular....será?
Versão Imprimível
O Jeep chegou, era só anel mesmo, mas agora quando acelero sai uma fumaça preta com Onibus do escapamento, e mecanico da retifica falou que o carburador, ele ia regular....será?
Fumaça preta é excesso de combustível. Regule o carburador e veja o que dá.
Nao, oléo é fumaça azul.
Só regule o motor e tá zero!!
O meu tb. sai fumaça pela tampa onde coloca o óleo do motor. Será que tb. já tá com os anéis zuados?
Qto vc. pagou pelos anéis e pela M.O?
Rearindo o tópico...
Caros amigos hoje descobri uma coisa que pode estar danificando meu motor, esse tal cano que vocês dizem que quem no seus motores o meu não tem só tem um parafuso "gambiarra" tampando o tal respiro, o meu motor é um Hurricane bf 4cc 2.2c "a versão anterior ao bf 161" então os dois motores são quase identicos...
Oque vocês me dizem devo retirar o parafuso e adaptar uma mangueira para respiro ou deixo do jeito que tá pois não tem problema?
Forte abraço
Caro,
O respiro não está lá por acaso. Se deixar tampado vai dar problema em alguma coisa, seja numa junta ou algo mais complexo. O ideal é voltar o respiro, no formato orinal ou adaptado.
Se tiver umas fotos fica mais fácil pra gente ajudar.
[s]
No meu tava entrando muitas impurezas por aquele respiro, com isto também o mesmo. Não vejo problemas pois ele esta respirando pela tampa, se vc reparar na tampa ela da passagem para a atmosfera tranquilarmente.