x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 34

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    42
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0

    Cool 302




    a potencia máxima do 302 que vendido no brasil é atingida a 4.400rpm não podemos chamar isso é alto rpm. ele é na verdade insensível a alta rotação por causa da R/L favorável. Muita gente ai extrapola o giro máximo e condena o motor de fragil.

    Com a receita do famoso v8 quadrijet (basicamente comando e carburador mas tem mais umas coisinhas no cabeçote) perde-se muito pouco em torque e a curva de potência continua subindo até a na casa das 6mil rpm
    se não me engano tem uma receita dessas no http://www.uol.com.br/bestcars

    outra coisa interessante sobre o 302 é que existem kits p/ torná-lo 351

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Estranho, não vi ninguem falando dos 318, torque absurdo, V 90º, pode chegar em 360 pol, tem peças em abundancia, e é muito mais robusto que o 302, sem falar que o distribuidor é atráz e bem alto.
    Digo pois já fiz muitos e muitos, tanto com 302 como com 318.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Algumas fotos do ultimo que estou fazendo:

    Motor 318 alcool
    Taxa 12:1
    Escape dimensionado.
    Admissão: Injeção eletronica, Fueltec, 4 bicos.
    cambio auto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -03042008262.jpg   -03042008264.jpg   -03042008265.jpg   -10032008182.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    53
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Bruno
    Compartilho essa idéia sobre o 272.
    Tenho um e acho muito bom. Tem alumínio só no bura, o resto é ferro mesmo. A maioria dos reparos e peças foram comprados no ML e no Mineirão.

    Vale a pena

    Citação Postado originalmente por bruno_nomelini Ver Post
    Pro Off Road, na minha opnião (MINHA) acho melhor os 272/292, pois apesar de mais pesados, tem muito mais torque em baixa e são motores pro resto da vida.

    Gastão todo V8 é, e com relação a peças, um cartão de credito internacional resolve muito bem.

    []s


    (apaguei o quote)

  • #5
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, deixa eu dar o meu pitaco; Da Ford eu acho o 272 melhor, pois é muito macio em baixa rotação e é o mais "MENOS" gastão. Mas o 318 do dodge é um motorzão. Tive a oportunidade de dirigir alguns dodges, o funcionamento desses motores realmente é show.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/04/2017
    Local
    São Roque/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    292

    Citação Postado originalmente por william artur pussi Ver Post
    Por favor, desculpem a minha ignorância, mas alguém poderia me explicar as diferenças entre o V8 292 do V8 289 ambos da Ford ?
    Tenho um 292 na minha ranger e para ser sincero é um dos melhores motores que eu já experimentei. Diría que o 292 da ford é como o 261 da c10, MOTORES INDESTRUTIVEIS!
    Já tive um 302 num opala que eu tinha e tive problema de desgaste nas paredes do cabeçote além de ter que ser retificado em 5 anos de uso.
    Meu 292 está standard, comprei no desmanche em 2002 e estou rodando com ele até hj (2017) SEM dor de cabeça.
    A única coisa que enchía o saco era o platinado do distribuidor, mas encontrei um HEI no mercado livre e esse problema acabou.
    Rodo no álcool, apenas mudei o carburador e baixei 0.8 nos cabeçotes 👏👏
    Se me oferecer 10.000 nele....... sinto múito, mas da minha caminhonete ele não sai kkkkkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade