Ou então, veja com ele se ele não vende uma cópia, caso ele consiga faxê-la, daí eu coloco em algum ftp p o pessoal poder baixar.
[ ]´s
Júnior[/quote]
Bom, é isso aí. Ele falou que se alguém quiser ele vende a cópia. Como eu já falei, o manual vem num cd-rom com fotos, tudo em português, francês, inglês... Enfim tem o manual do jeep 42 aos CJ5s, e também conta ahistória do Bantam. Vale a pena, achei muito bom. Super completo, TUDO o que vc quiser saber sobre jeep tem lá.
Ele pagou 35$ no CD e está revendendo por 25$. é um CD de ótima qualidade que roda em Windows 95, 98, 2000, XP. Agora o critério é seus, se alguém se interessar por favor entre em contato comigo ou mande uma MP.
Não existe trava em cd ....senão não existia cópia pirata do windows!
Outra coisa, como é que tem trava e o cara quer vender cópia????
Tá estranha esta história....
Não existe trava em cd ....senão não existia cópia pirata do windows!
Existem travas sim, há CDs (não estou falando do windows) no mercardo que possuem uma proteção contra cópia, mas não é um sistema 100% eficiente. Os piratas sempre dão um jeito
Se não é 100%, logo não existe trava... Qualquer programa (decente) de gravação tira "trava"...acho muito difícil o CD cima citado pelo David ter algum tipo de trava.
Então a questão é outra... Se tem interesse continuamos em MP. Não vou prolongar o assunto aqui.
Quero saber que tipo de arquivo tem no tal cd do Barone.... PDF? WORD? COREL? É EXE?
Também quero amigo! Esse fórum não funciona muito bem de fim de semana Tá todo mundo curtindo as viaturas, vamos ter que esperar um pouco.
Bem, acabei de ler o tópico. A história não está mal contada não. O negócio é que eu tentei gravar o CD no meu Acrobat reader para postá-lo aqui no fórum e não consegui. Tentei gravá-lo em N arquivos do computador e não consegui mesmo. QUANDO eu falei a esse amigo (dono do CD) que era para postá-lo aqui no fórum, ele ficou doido e me disse:
- Quê isso David, eu paguei 35 conto nesse CD e vc vai passar pros cara assim de mão beijada? Sai fora! Fala com eles que se eles quiser eu gravo o CD e vendo as cópias.
Pô pessoal se o CD fosse meu eu passava p... é ele que está regulando e aplicou a condição das vendas. Se alguém quiser me fala se não quiser... É o máximo que eu posso fazer por vcs.
O negócio é que eu tentei gravar o CD no meu Acrobat reader para postá-lo aqui no fórum e não consegui
Credo!!!
Quê isso David, eu paguei 35 conto nesse CD e vc vai passar pros cara assim de mão beijada? Sai fora! Fala com eles que se eles quiser eu gravo o CD e vendo as cópias.
Não discordo no seu amigo....é justo.
Mas o David, tu tem o material na tua máquina? Faz o que o KEKO falou que dá certo!!
O pior é que eu não consegui. Aí eu fui na casa dele para pedir para ele me ajudar a postar o CD no fórum. Nisso o Cd ficou com ele. Agora se eu pedir de novo, sei lá hein... Mas eu vou tentar.
Alguem conseguiu o cd com o manual ou em outro local??
Quem tinha o cd com o manual em portugues era o david augusto, mas o cara sumiu, ja mandei mp mas ele não responde e a ultima participação dele aki no forum foi em desembro de 2004, o que sera que aconteceu com ele.
[]´s
(DU)