Thiago,
Vc conseguiu acessar aquele site: www.meujeepentao.hpg.ig.com.br, os caras colocaram umas fotos muito elucidativas, fácil de se entender, eu imprimi as fotos e estou usando para fazer a adaptação.
Boa sorte
[]s
Versão Imprimível
Thiago,
Vc conseguiu acessar aquele site: www.meujeepentao.hpg.ig.com.br, os caras colocaram umas fotos muito elucidativas, fácil de se entender, eu imprimi as fotos e estou usando para fazer a adaptação.
Boa sorte
[]s
Já conheço o site, muito bom :D 8) !!! Arrumei um mecânico bom e o melhor de tudo, o cara não enrola e ainda cobra um preço razoável!! :D
ele tá fazendo a adaptação da direção e dos freios. Eu deixei a pedaleira no sábado, deve ter terminado tudo, porém ainda não mexi nos freios, estou sem tempo para comprar as peças... ALiás queria poder participar mais da reforma do meu jeep :cry: (parece papo de pai ausente :shock: ) mas por enquanto não dá!!
Estou em dúvida no quesito tubulação agora... :? Vc encontrou os tubos, quanto custou? é por metro ? Será que o cara despacha?
É uma boa ideia, mas pelo que eu saiba todos os vectras sairam com embreagem hidraulica... se vc quiser manter a simplicidade do cabo acho que nao rola.. :?Citação:
Postado originalmente por Thiago Serpa
Thiago,
Os caras despacham sim, o metro custa em torno de R$6,00, alguém postou o fone em algum lugar aqui, mas se vc não achar eu procuro pra vc nas minhas anotações.
[]s
É isso aí pessoalCitação:
Postado originalmente por Danniel Pizatto
Não usei as pedaleiras do Vectra porque não quis adaptar a embreagem hidráulica, mas quem usa a hidráulica aprova.
Um abração
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...ighlight=cobreCitação:
Postado originalmente por Pavani
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...ighlight=cobre
Um abração
Falou ThiagoCitação:
Postado originalmente por Thiago Serpa
Aqui paguei 25,00 nas pedaleiras e 150,00 no conjunto hidrovácuo/cilindro mestre. Peguei em ferro velho mas sabendo que era de um Vectra Zerado batido :wink: .
Mas já vi as pedaleiras por 75,00 :shock:
Um abração