x
Convex Datacenter
Página 7 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 409
  • #73
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3



    O pessoal da Motorspice é de Niterói

  • #74
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    69
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Valeu Rodrigo e Dodger, vou entrar em contacto com eles via msn.

  • #75
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Fale com o Sergio da Motorspice e agende com ele para instalar o DIS na Oficina do Chapeu (Pendotiba), estão acostumados, já sabem das manhas e ainda são autorizados e com isso a garantia de fábrica é estendida.
    Minha viatura recebeu a instalação lá e nunca mais deu qualquer problema.
    Olha que moro em Resende/Sul Fluminense e mesmo assim, me desloquei para Niterói com a viatura.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #76
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    69
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    ´Valeu Rogério

    Acabei de enviar um e-mail p/o pessoal da motorspice, tb já sabia que a turma da equipe do Chapéu é que fazem a instalação [tanto melhor] da ignição eletronica.
    Abs.

  • #77
    Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0

    Igniçao eletronica assistida

    Caros Amigos,

    Alguem ja colocou este modulo que vende no ML, ele continua com o platinado porem sua vida torna-se boa e pode ser instalada uma bobina de alta performance com isto melhorando o funcionamento do motor, segundo o vendedor...alguem usa este sistema? Sei que a igniçao eletronica e a melhor opçao, mas no momento nao estou podendo gastar essa grana.

    Abraço a todos.

  • #78
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Caros Amigos,

    Alguem ja colocou este modulo que vende no ML, ele continua com o platinado porem sua vida torna-se boa e pode ser instalada uma bobina de alta performance com isto melhorando o funcionamento do motor, segundo o vendedor...alguem usa este sistema? Sei que a igniçao eletronica e a melhor opçao, mas no momento nao estou podendo gastar essa grana.

    Abraço a todos.
    Então não gaste em nada. Esta ignição é melhor que nenhuma, mas eu guardaria dinheiro pra comprar uma de verdade. Eu fiquei 10 anos esperando um distribuidor original, logo, sempre usei platinado. Nunca tive problema, apenas tinha que verificar folgas e ponto de vez em quando.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #79
    Citação Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Caros Amigos,

    Alguem ja colocou este modulo que vende no ML, ele continua com o platinado porem sua vida torna-se boa e pode ser instalada uma bobina de alta performance com isto melhorando o funcionamento do motor, segundo o vendedor...alguem usa este sistema? Sei que a igniçao eletronica e a melhor opçao, mas no momento nao estou podendo gastar essa grana.

    Abraço a todos.
    Amigo, quando coloquei esse módulo assitido, só me incomodei. Gastei uns 200 pila até descobrir que o problema era a porcaria do módulo.
    Troquei velas, coloquei platinado novo, cabos supressivos, bobina KW, pré resistor, tampa do distribuidor, e após exaustivos testes, fui descobrir que era o módulo que estava com problema, e ainda o cara de pau do vendendor queria me cobrar + uns 40 pila de frete para arrumar aquele lixo.
    Resultado, desmontei tudo, montei a minha própria ignicão indutiva e só aproveitei a caixinha da ignição assistida.
    Hj eu gastaria 300 pila e comprava uma ignição eletrônica pronta.

  • #80
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Já usei estes modulozinhos ai.
    Não vi muita difererença não, acho que melhoria só em termos do platinado num ficar gastando e tendo que sempre conferir o ponto e recalibrar abertura do platinado.
    No mais, acho que é efeito placebo. O cara instala lá, coloca um bobina mais forte e poe na cabeça que melhorou horrores. Em termos de potencia e consumo, num mudou absolutamente nada.
    Eu tenho dois modulos destes queimados aqui em casa, um de cada fornecedor. Um durou 2 horas e outro 3 meses...

    O gasto parece pouco , 60,00 certo? Ai tu compra o modulo + frete, compra platinado novo, bobina nova, ai a conta já tá nos 200,00 certo?
    Sei que num é o ideal, mas comprei pra um amigo o distribuidor pra ignição eletronica por motor OHC dele, parece que eles usam a parte de baixo do OHC e a parte de cima de opala ou AP, custou 160,00 só o ditribuidor, ficou bom e num incomodou mais.

    Junta mais grana e coloca um sitema de ignição eletronica decente, ou junta mais um pouquinho e coloca uma ignição de alta potencia, ai sim tu vai ver diferença significativa.

  • #81
    Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Valeu galerae pelo esclarecimento!
    Vou aguardar um pouco mais msm e colocar um ignição de verdade.
    Abraço

  • #82
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Mestres de todas as adaptações! Venho por meio desta escrita digital procurar pela imensa sabedoria depositada neste forum!

    Tirando a demagogia de lado! Minha pergunta: Posso adaptar a ignição eletronica de algum carro? Tipo monza, opala, ou outro veículo deste tipo? Meu jipe tem motor ford ohc, e no ferro velho vejo uma pilha dessas ignições! E como tudo é adaptação pergunto se qualquer veículo 4 cilindros é possivel adaptar?

    Agradeço a atenção!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #83
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Mestres de todas as adaptações! Venho por meio desta escrita digital procurar pela imensa sabedoria depositada neste forum!

    Tirando a demagogia de lado! Minha pergunta: Posso adaptar a ignição eletronica de algum carro? Tipo monza, opala, ou outro veículo deste tipo? Meu jipe tem motor ford ohc, e no ferro velho vejo uma pilha dessas ignições! E como tudo é adaptação pergunto se qualquer veículo 4 cilindros é possivel adaptar?

    Agradeço a atenção!
    Tanto pode que o que mais tem por ai é o pessoal vendendo ignição pra carros a platinado montadas com distribuidor de carros mais modernos, tipo, opala, Gol, etc

    Um camarada meu comprou no mercado Livre um distribuidor pro OHC dele, parece que usa a base do distribuidor original e a parte de cima é de Gol/Santana. Num fica ideal pq a curva de avanço fica fora das especificações, mas funciona muito bem.

    Dá tbém pra pegar o seu ditribuidor e passar ele de platinado pro eletronico, tocando a mesa dele por uma de eletronca. ai se for bem feito mantém as curvas do distribuidor original.

    mas se vc tava perguntando se dá pra pegar um distribuidor qquer em ferro velho e enfiar lá no seu OHC, ai num tem como não.

  • #84
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Eu comprei uma distribuição eletrônica na loja Aero Willys 4x4 www.aerowillys4x4.com.br . Ela é totalmente nova, feita por eles, não tem nada adaptado, é muito bem feita e o avanço a vácuo funciona perfeitamente. Ficou excelente, embora meu motor esteja bem fraco, o desempenho melhorou muito. Recomendo
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade