x
Convex Datacenter
Página 11 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 409
  • #121
    Usuário Avatar de alexfornicola@hotmail.com
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    só vou ver se a faísca melhora o suficiente para pegar....quero ter certeza que é o distribuidor. Meu pensamento é o seguinte:
    Troquei a bobina por uma boa; O platinado, condensador o eletricista trocou....se não pegar vai ignição, pois, aí, não tenho mais dúvidas....
    Ignição vai de qualquer jeito
    Só quer ter o alívio de que não é o motor.
    no meu caso tinha q dar umas 6 partidas ou mais para pegar motor ohc, troquei o platinado, condensador e rotor tudo por bosch moderno qualquer autopeça vc acha o kit, tá pegando de primeira mesmo varios dias parado agora tó querendo colocar o DIS e deixar esse kit da bosch, foi a melhor coisa q fiz...

  • #122
    Usuário
    Entrada
    25/05/2011
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    me ajudem por favor como q eu faço para criar um topico ?

  • #123
    O meca veio aqui ontem (Ufa!!!) e condenou o distribuidor. Chega faísca animal (coloquei a bobina do Kadett) no distribuidor mas sai uma michuruca, quando sai.
    Agora vou enfiar a Ignição. Vou pegar hj à tarde
    400 - O kra garantiu q os dois avanços funcionam. Tudo novo menos o distribuidor (mas ele disse que tem o dist. novo tb. - só preço é outro).
    Vou pegar agora à tarde.

    abço,

  • #124
    Postando a agonia...
    O kra da loja falhou comigo e falhou feio.
    Comprei via site e liguei pra ele informando que eu ia buscar (é aqui perto da minha loja) o kra disse que tava blza e que o produto já estava separado. Eu resolvi buscar pq. tenho pressa. Necessito do Jeep pra trabalho.
    Ontem qdo liguei para confirmar se podia ir buscar, o cidadão, contrariando o acordado, disse que havia enviado por Correios e garantiu que chegaria hj (sábado). São 10hs e até agora nada.
    Então se alguém for comprar tomem cuidado. Não vi o produto se presta mas o atendimento já deixou a desejar....isto pode ser um mal sinal.

    abço,

  • #125
    Mal sinal se confirmou!!!!
    Primeiro aquela flangizinha que serve para fixar o distribuidor no bloco (e até para regular o ponto) o furo não casa c/ o furo do bloco
    Segundo avanço à vácuo não funciona....
    Estou indo lá trocar ou pegar meu dinheiro de volta....400

    abços,

  • #126
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    acabo de comprar na fena o dis eletronico pro 4cc ohc, o meu motor ta alcool, logo eu mesmo vou instalar e tirar o veio, com platinado, o meu cachorro ontem, fez xixi no meu pneu, e o jipe nao pegou, tive que secar td.... será que com o dis eletronico, ele poderá ver agua pelo menos ?
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #127
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    acabo de comprar na fena o dis eletronico pro 4cc ohc, o meu motor ta alcool, logo eu mesmo vou instalar e tirar o veio, com platinado, o meu cachorro ontem, fez xixi no meu pneu, e o jipe nao pegou, tive que secar td.... será que com o dis eletronico, ele poderá ver agua pelo menos ?
    Boa tarde

    Com o DIS ele pode ver água, cachorro pode fazer xooooo em cima dele, tomar banho e brincar de submarino kkkkkkkkkk
    falando serio vc sabe que o problemas do nossos possantes referente a água é o famoso distribuidor, molhou parou e com o DIS isso acaba e trás outros benefícios, só tem que proteger bem a caixinha de comando.
    Eu sou leigo de carteirinha em elétrica e com o manual que o acompanha instalei tudo.
    O meu também é um OHC 4 cc gasolina
    Vai uma simples dica
    Antes de vc começar a fazer a instalação coloque ele no ponto com a lâmpada.
    Um grande abraço
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #128
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1

    Alguém ja usou esse do ML

    Kit Ignição Eletrônica Jeep F75 Maverick Rural 4cc OHC NOVO - R$ 499.99 em MercadoLivre

    Será que é o que parece ser? Será que tem os avanços??? Alguém aqui já usa?

  • #129
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Anselmo

    Acho que qd o Chinelão falou em "dis" ele quis dizer distribuidor eletrônico.. rsrsrsr

    Eu acho que o distribuidor tanto o eletrônico e o a platinado tem problemas com agua.. Acredito que o eletronico deva ser um pouco menos problematico, mas nao resolve o problema por completo..

    Agora pagar R$500,00 num distribuidor eu acho demais.. Tem soluçôes que resolvem o problema de agua e mais umas coisinhas com quase o mesmo custo..

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #130
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Na foto tem o avanço!

    O meu comprei deste tipo, só q comprei numa auto peças aqui da cidade, sorte, ou azar, o azar é q veio o avanço furado, a sorte é q fui na loja e troquei o avanço, isto é se fosse compra pela net, teria q mandar pelo correio e esperar, esperar...!

    O preço está bom pois já tem a bobina, de alta tampa, O q comprei aqui não veio nem bobina nem a tampa, no total aqui ficou em 550 reais!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #131
    Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    61
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Olá a todos!

    Anselmo, o "DIS eletrônico" que foi mencionado não é o módulo DIS da Motor Spice rsrsrsr ... mas também eu não sei o que é

    Seja distribuidor com platinado, bobina impulsora, sensor Hall, ótico, percepção extrasensorial etc, o problema com a água é o mesmo. A vulnerabilidade não está no elemento sensor, mas na alta tensão presente na tampa do distribuidor. Aliás, como geralmente um sistema que NÃO utiliza platinado apresenta maior 'capacidade' de gerar tensão mais alta E as suas velas comumente têm abertura maior entre eletrodos, a probabilidade de a água condensada na tampa do distribuidor provocar falha na ignição é maior.

    Abraços!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • #132
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1

    Vale a pela uma ignição eletrônica!!!!

    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Na foto tem o avanço!

    O meu comprei deste tipo, só q comprei numa auto peças aqui da cidade, sorte, ou azar, o azar é q veio o avanço furado, a sorte é q fui na loja e troquei o avanço, isto é se fosse compra pela net, teria q mandar pelo correio e esperar, esperar...!

    O preço está bom pois já tem a bobina, de alta tampa, O q comprei aqui não veio nem bobina nem a tampa, no total aqui ficou em 550 reais!
    Maxdelta Obr pelas informações. Mas, vale muito colocar um distribuidor desse, vc teve resultados consideráveis com ele???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade