Fala Anselmo , como vai ai essa terra boa , aqui passa o link dessa segunda maquina, pra eu ver. estou pra comprar uma eletrica mais estou querendo pensar melhor, abraço valew.
Versão Imprimível
Anexo 343655Anexo 343656Anexo 343657
Posso dizer que ficou muito bom... Se quiser posso tirar mais fotos
abç
Bom dia nobre
Aqui esta tudo na santa paz
Segue os links da 1º maquina que comprei.
Máquina De Solda Mig 90amp Não Usa Gás -acompanha 1roloarame - R$ 699,89 no MercadoLivre
E o link da maquina que quero comprar que solda com gás e sem gás e solda alumínio e Inox
Maquina De Solda Mig 190 -usa Ou Não Usa Gas - 220 V Sem Gas - R$ 899,99 no MercadoLivre
procure no mercado mais opções de preços e maquinas como estas aqui em baixo.
Esta parace que é nacional (1 ano de garantia)
http://produto.mercadolivre.com.br/M...br-sem-gas-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/M...10-ou-220v-_JM
É bom vc aproveitar e procurar com o cara se ele tem rolos de fios para soldar sem gás avulsos e compra mais uns dois ou três, para evitar gasto com mais frete.
E só compre pelo mercado pago para evitar dor de cabeças futura, por motivo de que o mercado pago só libera o dinheiro para o vendedor quando vc receber a mercadoria em sua casa, se não for desse jeito não compre.
A que comprei primeiro vem com um rolo de fio, mais se vc escolheu a que eu vou compra que é a de cor amarela a do 2º link antes de comprar procure fazer perguntas sobre o produto e leia as perguntas de outros interessados que fica bem abaixo do anuncio. Entendeu?
Outra coisa escolha a de 220 é menos gastona de energia.
Um grande abraço
Valew Anselmo, abraço.
uma boa opção, eu adquiri uma dessas, trabalha com ou sem gas é muito barata
Solda Mig 195 Flex 190A para Arames com ou sem Gas - R$ 938.30 na LojadoMecanico
Alemão, vc se ajeitou com essa máquina? Eu comprei uma também (flex) l95 na loja do mecânico em Franca-Sp (vendedora Lourdes-
ótima vendedora), eu achei o arame revestido um tanto ruim por causa dos respingos que colam muito na periferia do centro da solda, o que eu gostaria de saber se vc a usou com o gás argônio e o arame especifico para ele? (Em tempo - alguns forista acham que podem soldar alumínio e outros materiais não ferrosos com este tipo de máquina, nem tentem porque o sistema é muito mais complexo, basta consultar quem entende de soldagem).
eu comprei também o cilindro de argônio/gás carbônico, porque sem gás é só pra ferro mesmo e olha lá, com gás vai muito bem, sem o gás eu não me acertei, mas não sou profissional de solda, apenas faço uns coco de rolinha na elétrica, ela me custou a vista 879 entregue e o cilindro com carga + 600 reais
Juleymar, um pouquinho de história: eu tive uma pequena soldadora mig importada da Itália, com muitos recursos e um ajudante que trabalhava numa empresa americana de material para irrigação, portanto ele trabalha com que havia de mais moderno em termos de estações de solda e ele me disse: Essa maquininhas não soldam materiais não ferrosos por vários motivos. No ano passado eu estive em uma indústria de (calderaria) mútiplos desenvolvimentos, eles estavam trabalhando com TIG, e havia algumas máquinas MIG encaixotadas e uma trabalhando, eu indaguei e eles me disseram que havia chegado a nova geração de MIG para multiplas soldas, preço inicial de cada máquina R$ 25.000,00 então eu perguntei outra vez, porque as MIG tradicionais e mais baratas não realizavam o trabalho? Resposta: qualidade e segurança. Eu trabalhava na área de eventos com materiais estruturais e já penei com material ruim, portanto soldas são assuntos sérios envolve química, física. Resumo, essas maquininhas XING-LING tem (as mais caras) o n° 1 máx e mín e o 2 também, 04 voltagens e amperagens, e não se sabe qual a frequência, voltagem, amperagem, angulo de disparo e etc, etc corretade cada ajuste e na soldagem de materiais não-ferrosos tudo isto se leva em consideração além do conhecimento das ligas metálicas e outra coisa as misturas em porcentagens dos gases inertes para a soldagem.RESUMO: uma maquininha de 938,00 reais (custo real de 300,00 e 638,00 de extorsão oficial), seria muita alegria que ela realizasse uma solda desta complexidade, e mesmo com arame revestido ela produz muita escória (respingo), em alumínio seria (#%¨###), pura propaganda enganosa.
Valew pela sanar minha curiosidade, entao e melhor continuar com a velha e boa eletrica de serralheiro , kkkkk