São eixos de Rural flutuantes da Ensimec...
Versão Imprimível
Seu problema está no sistema de direção original.
O dropdead arm é para as caixas de direção do CJ gringo, o modelo nacional não tem esse acessório compatível.
Talvez com os high-steer melhore um pouco mas aquele monte de barras e terminais do sistema original é uma caca, além de subdimensionado apresenta folgas em diversos pontos.
Pra resolver de vez só se vc adaptar uma caixa de direção hidráulica de opala, S10, landau, etc.
[]'s
Ah, legal, obrigado pelo esclarecimento..
Eu estou lendo sobre o seu Jeep. Estou na página 50. Tem mais umas 300 mil pra eu ler. Aquilo virou uma enciclopédia. Tô matando várias dúvidas e imprimindo tudo quanto é foto que acho interessante. O chassis ficou demais ein! Que trabalho bem feito! Acho que vou juntar uns trocos e levar o jeep nessa oficina. Pertoda que meu Jeep está acostumado aquilo parece a Daslu.
spoa não fica perde a estabilidade demais?
mais umas fotos do meu jipe com SPOA...
Na última foto, a adaptação que foi feita no diferencial do eixo da Rural (que é maior que o do jeep), para poder prender o feixe de molas...
Amigos vcs sabem + ou - quantas latinhas sai um high steer ensimec ??
Lembrem quem tem o High steer da Garra e TT4 também...
Ambos são ótimos, mas o que parece mais reforçado é o da Ensimec mesmo.
Eu uso o dá Garra4x4 sem problemas...acho que custou uns 200...há um bom tempo...
[]s Spoados
Amigos o que é SPOA..ainda não consegui entender o que é isto.
Um abraço