x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Oficina barateira em Brasília, conhece ???

Gente,

Estou com um problema de oficina aqui em Brasília, todas que arrumo são acostumadas a pegar serviço de 1 dia e liberar... não estão muito animadas de pegar o jeepinho... estou desanimado...

Alguém conhece alguma ?

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Fala Cristiano,

Saiu na 4x4eporcaria uma edição com um jipe azul aí de Brasília, acho que era Dragon o nome, o mecânico do cara acho que só mexia com jipe.. procure na revista, deve ter o contato lá.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Caro amigo, também sou de Brasília.
    Meu jeep está sendo todo reformado (adaptação de freio a disco, reforço de chassi, pedaleira suspensa, etc.) num mecânico em samambaia.
    O nome dele é Reinaldo, mas todo mundo conhece ele como "gago".
    Ele trabalha perto da feira permanente. O tel. dele é: 9108-9809 ou 358-8275. Ele só mexe com jeeps.
    Agora se você acha ruim o pessoal entregar o carro no dia seguinte...
    Se prepara... ele te entrega no ANO seguinte....
    Ele é muito enrrolado porque pega vários jeeps, mas o serviço dele é bom.
    Ok?
    Espero ter ajudado!
    []´s

Re: Oficina barateira em Brasília, conhece ???

Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Gente,

Estou com um problema de oficina aqui em Brasília, todas que arrumo são acostumadas a pegar serviço de 1 dia e liberar... não estão muito animadas de pegar o jeepinho... estou desanimado...

Alguém conhece alguma ?
    Cristiano,
    Passa lá no Terraço Shopping nesta quinta (encontro do Jeep Clube), a partir das 19:00. Eu estarei por lá e te indico pelo menos 3 oficinas boas em BSB. Tem o Cairo (SOF Norte), o Makoto (Guará) e o Noguinha (SOF Taguatinga). Só não tenho os telefones de contato deles comigo

Para me encontrar, basta procurar a Xeroka mais lindja de BSB.. (CPX8800, PRETA)

Abraços,

Ê Erick, puxando a brasa pra sardinha, hein? ehehe

O tel do Noguinha da Tração Total é 372 9022

Tem o Penildo no SOF Taguá, mas não conheço o serviço tb.. deve ser enrolado.. pra variar...

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Tá, agora alguém me explica de onde vem essa de chamar Brasília de BSB??

[ ]´s curiosos
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Imagino eu que seja por causa do código do aeroporto.... Que é a segunda casa do brasiliense

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Eu estou pensando em deixar no Noguinha, eu passei lá mas ele não estava... Ele estava com um super jeepão verde, todo equipado... e um desmontado instalando aquele suspensão independente...

Eu estou querendo deixar no final de semana, conversar com ele, e ter confiança de que ele entende o que está se passando com o Jeep...

Erick -> Vou passar lá nessa quinta e procurar sua máquina... porque eu acho que apartir desse final ele vai para a UTI e deve ficar por no mínimo 3 meses... porque quero ver se consigo fazer a funilaria e pintura dele...

renner -> Eu não gosto muito desses caras que não dão prazo e ficar com o Jeep na oficina até esquecer... principalmente quando é muito longe, o que acaba ficando mais difícil acompanhar... gosto de trabalhar com metas e prazos... e transparência mesmo... ou o cara fala que vai mexer essa semana e mexe, ou na semana que vem... mas cumpra...

Alguém sabe se o Noguinha é "muito" enrolado, porque acho que todos são....

O serviço eu nao sei, mas costumo arranjar peça usada com ele....

Alguém sabe se o Noguinha é "muito" enrolado, porque acho que todos são....
    Enrolado, não... é MUITO CARO!!!
    Mas o serviço é de P R I M E I R A ...

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Tá, agora alguém me explica de onde vem essa de chamar Brasília de BSB??

[ ]´s curiosos
    Hahahaha....

Porque mineiro chama Belo Horizonte de BH ?? Como o Daniel escreveu, é por causa do Airport messsss....

[]´s

Erick -> Vou passar lá nessa quinta e procurar sua máquina... porque eu acho que apartir desse final ele vai para a UTI e deve ficar por no mínimo 3 meses... porque quero ver se consigo fazer a funilaria e pintura dele...

Alguém sabe se o Noguinha é "muito" enrolado, porque acho que todos são....[/quote]

Em 2000, tinha um CJ5, 1955 e fiz serviços com ele. Nada a reclamar.. quanto ao prazo, te respondo o seguinte: É igual a obra - o tempo que leva para terminar a construção é diretamente proporcional ao $$ investido.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem