x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1

    Duvidas sobre qual motor adaptar




    Tenho um jeep com motor ford original 6 cil mas queria ajuda para adaptar um outro motor pois ja não tem o mesmo desempenho e gostaria de sugestoes de motor caxa,etc para colocar nele.
    Me deram a sugestão de colocar um motor Ap 1.6 Flex e colocar peças de golf para deixar com mais torque. E tambem surgiu a idéia de colocar um motor de F1000 diesel mas não tenho muito conhecimento então peço ajuda.
    Se puderem me ajudem pois quero colocar o verdinho logo nas trilhas.

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro Tiago.!

    Bem, o AP é lagal, existem vários CJs com essa configuração.

    Tem o GM 151 (4cil) ou o 4.1S (6cil).

    A diesel, tem o HSD 2.5 maxiom, como também o 2.8.

    O quente é o 3.0 sprint da internacional.

    Agora o da F1000, que é o MWM 229, é muito pesado e grande, particularmente, descartaria essa possibilidade.

    Abraços.

    Kim.

  • #3
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Olá, Kim, o que me diz do 4 Cil da S10 ? Comprei todo o Kit da DT para instalar um Ap2.0+cx Cevette mas como esta dificil, mto dificil encontrar um AP2.0 em bom estado, estou pensando em partir para a linha GM. No caso da S10 poderia usar a propria caixa só necessitando da adaptação para a reduzida, correto ?
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #4
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    OOps, Tiago, desculpa me intrometer, aproveitei o tópico pois acho q ambos poderiamos sair beneficiados... Com as infos da galera...