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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Mauro-F75
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    Vinicius,
    Já tive problema quase igual ao seu. Uma coisa que pode causar isso é a tampa do tanque de combustível, ela tem um respiro que as vezes entope, o sintoma é esse, anda um pouco, consome a gasolina que está na cuba do carburador e para. Tente andar sem a tampa só pra testar.
    Abraço
    Mauro

  • #2
    Usuário Avatar de vavarusso
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    1º passo é colocar um pedaço de manguiera transparente da bomba até o carbura e roda, quando parar observe se está passando gasolina. ou entao abra a tampa do carbura quando o problema aparecer.
    Abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de Viniciusaol
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    Mauro, acho que o respiro não é pois de dentro para fora tá vazando gasolina pelo buraco da chave na tampa do tanque, então respira...
    Hoje rodei um pouco só pra ver e quando apagou, o filtro que fica antes da bomba de gasolina tava seco e da bomba pra frente a mangueira (transparente) tava com ar. Ou é sujeira que tá entupindo a saída do tanque (não tem pescador) ou é a bomba que tá falhando... o que acham? O módulo de ignição e bobina não tavam quente pelando e sim um pouco quente
    normal...
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

  • #4
    Usuário Avatar de NMiller
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    Citação Postado originalmente por Viniciusaol Ver Post
    Mauro, acho que o respiro não é pois de dentro para fora tá vazando gasolina pelo buraco da chave na tampa do tanque, então respira...
    Hoje rodei um pouco só pra ver e quando apagou, o filtro que fica antes da bomba de gasolina tava seco e da bomba pra frente a mangueira (transparente) tava com ar. Ou é sujeira que tá entupindo a saída do tanque (não tem pescador) ou é a bomba que tá falhando... o que acham? O módulo de ignição e bobina não tavam quente pelando e sim um pouco quente
    normal...
    Meu CJ com BF por vezes falha tb e acredito que é sujeira, mas como possui GNV passo rapidamente para o GNV quando percebo a pane seca e continua rodando....
    Recentemente lavei o tanque com diesel e uma corrente fiquei chacoalhando e tanque lavado de volta, troquei o filtro ainda não rodei no Jeep ainda...
    Se continuar vou fazer novo teste, retirar a mangueira de alimentação que vem do tanque e colocar em um galão de gasolina dentro do Jeep mesmo e andar, passar em uns quebra-molas para dar uma quicada e ver se o problema persisti.... Daí comprovamos se é o tanque sujo mesmo. Fica a dica!
    Só cuidado com os puliça e com algum fumante desavisado!!
    Pois, vai andar com 5 ou 10L de gasosa em galão aberto..... dentro do Jeep.
    Abç.

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