x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/01/2008
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    junta de cabeçote motor 3000




    Ola caros amigos, é a primeira vez que participo deste forum e estou com um problema que nao consigo solução... Tenho um motor 3000 cc do maveriq em meu jeep. Este motor foi feito em uma retica de conseito em minha região.
    Este motor vem apresentando problemas de queima da junta do cabeçote, entre o quarto e o quinto cilindro. Em um ano e pouco mais de trez mil quilometros rodados, ja troquei trez juntas e plainei uma vez o cabeçote.
    Se alguem tiver uma dica do que pode estar ocasionando a queima das juntas ficarei agradecido desde ja!
    Grande abraço a todos

  • #2
    Citação Postado originalmente por julinhohgc Ver Post
    Ola caros amigos, é a primeira vez que participo deste forum e estou com um problema que nao consigo solução... Tenho um motor 3000 cc do maveriq em meu jeep. Este motor foi feito em uma retica de conseito em minha região.
    Este motor vem apresentando problemas de queima da junta do cabeçote, entre o quarto e o quinto cilindro. Em um ano e pouco mais de trez mil quilometros rodados, ja troquei trez juntas e plainei uma vez o cabeçote.
    Se alguem tiver uma dica do que pode estar ocasionando a queima das juntas ficarei agradecido desde ja!
    Grande abraço a todos
    2 coisas........
    o bloco não ta empenado não????
    nesse motor a Ford gastou alguns milhões pra modernizar ele, entre uma das modernizações foi colocar uma mangueira dagua externa no bloco, ligando o 6 cilindro 3 cilindro e 1 cilindro juntando na bomba dagua, pra maior circulação dagua no bloco, que no projeto apresentou queima da junta justamente nos ultimos cilindros........
    teu motor ainda tem essa passagem dagua ou foi fexada como ja vi varios??????

  • #3
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Tinha um motor como o seu, só que era o do Aerowillys(130cv) e também tinha esse problema com Gnv...certa vez rodei mais de 300 km com a junta queimada...
    Minha solução foi colocar ua junta metélica(cobre),um pouco cara mas para mim resolveu.

    Mas antes de qualquer coisa,uma prguntinha básica:
    O cabeçote teve retorque depois de quente?Tem que haver o torque depois de atingir a temperatura de funcionamento,caso contrário a junta já era!

    Mande mensagem ao Elmer que pode esplanar melhor esse assunto.

    ABs

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Eu não...




    Amigo, de uma lida e veja as informações que já foram postadas sobre esse assunto aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=10540

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Eu não...




    Amigo, de uma lida e veja as informações que já foram postadas sobre esse assunto aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=10540

    []'s


    Hehehehehe!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade