Pessoal, adquiri um CJ3 51 e estou pensando em restaurá-lo, pois está bem judiado. . . Postei as fotos em www.jotasolutions.com.br/jeep/ . . . se puderem dar uma olhada e me dar algumas dicas, pois percebi que a carroceria está meio torta, tem um vazamento no diferencial traseiro, não tenho muita grana nem ferramental p poder desmontar todo o chassi e trocar tudo. . . então vou tirar a carroceria e pintar o chassi, com a suspensão, diferenciais, motor e câmbio montados, tomando o cuidado p não pintá-los. . . tenho algumas dúvidas :
- posso pintar o chassis com o feixe de molas, campanas e diferenciais, pois vi num tópico (acho q do Keko), que ele pintou o chassis junto com tudo de amarelo e ficou muito bom o serviço. . .
- o motor quero pintar de azul, juntamente com o câmbio de azul também, pois pelo que percebi, o motor 4cc é pintado de azul, o de 6cc de vermelho, etc. . .
- vcs me aconselham a trocar as borrachas da carroceria por novas ?? qual o custo delas ??
- vou mexer nos finais de semana, então quero que, daqui uns 40 dias, o chassis esteja pronto, para poder começar a funilaria. . . daí vai demorar bastante, pois vai ser trabalhoso e um trabalho bem detalhado. .
Agradeço a todas as dicas, críticas e/ou sugestões, como por exemplo, tipo de tinta do chassis, para pintar o motor, carroceria, etc. . . . pois sou novato no assunto. . .
[ ]´s
Júnior