Powered by vBulletin

Pneu 7.50x16 Argentino ou Candango

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 24/05/2020, 19:06
    Sydney66
    Ronald, boa noite.

Tudo é gosto e finalidade. O candango é um pneu militar, é o mesmo desenho do antigo pneu do jeep mas com ranhuras para melhorar a aquaplanagem (que no modelo original do jeep é ruim no asfalto molhado), já o argentino é um pouco mais agressivo, mas ambos são para trilhas leves e médias (o dia-a-dia) pois são "estreitos" em torno de 20 cm de largura.
    E ambos rodam no asfalto bem, sem muito desgaste o que ocorre quando o pneu é 100% offroad.
    Então é mais a finalidade que quer dar ao seu jeep, e também o gosto visual que é de cada um.

Abraços
  • 25/05/2020, 11:01
    Ronald Ataulo
    Maravilha Sydney, concordo com você que entre o Candango e o Argentino o desenho do Argentino é um pouco mais agressivo. Como meu objetivo é participar de passeios e trilhas leves, no máximo médias, estou bastante tendencioso ao Argentino.

Saudações!!

Citação:

Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Ronald, boa noite.

Tudo é gosto e finalidade. O candango é um pneu militar, é o mesmo desenho do antigo pneu do jeep mas com ranhuras para melhorar a aquaplanagem (que no modelo original do jeep é ruim no asfalto molhado), já o argentino é um pouco mais agressivo, mas ambos são para trilhas leves e médias (o dia-a-dia) pois são "estreitos" em torno de 20 cm de largura.
    E ambos rodam no asfalto bem, sem muito desgaste o que ocorre quando o pneu é 100% offroad.
    Então é mais a finalidade que quer dar ao seu jeep, e também o gosto visual que é de cada um.

Abraços

• 05/06/2020, 10:40
    feliperods
    Já utilizei o Candandgo por um bom tempo e agora instalei o CT160 da Goodyear. Não é tão agressivo para trilhas mas estou gostando do desempenho na cidade e passeios leves.
  • 05/06/2020, 16:00
    Ronald Ataulo
    Eu acabei batendo o martelo no Argentino FATE, comprei 5 pneus novos ao valor unitário de R$ 735,00.
  • 06/06/2020, 23:00
    LuizDP
    Citação:

Postado originalmente por Ronald Ataulo Ver Post
    Eu acabei batendo o martelo no Argentino FATE, comprei 5 pneus novos ao valor unitário de R$ 735,00.

Boa noite,

Como disse o Sydney66, tudo é gosto.....

Acho que você escolheu um pneu muito bonito, penso em trocar meus originais militares por esses também.

valeu!!!

Abraço.
  • 08/06/2020, 21:51
    Sydney66
    Eu vou continuar com os meus militares, acho bem a cara do jeep, mas Luiz, na hora de comprar, cuidado para no lugar de levar um Argentino FATE, não levar um Argentino FAKE, kkkkkkkkk.

Abraços
  • 20/08/2020, 14:12
    Ronald Ataulo
    2 Anexo(s)
    Olá amigos jipeiros,

O meu Jeep ficou pronto e já estou rodando com os Argentinos FATE, ficaram bem leves e gostoso de andar.... gostei!!

Anexo 574102

Anexo 574103
  • 12/06/2021, 15:06
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por Ronald Ataulo Ver Post
    Olá amigos jipeiros,

O meu Jeep ficou pronto e já estou rodando com os Argentinos FATE, ficaram bem leves e gostoso de andar.... gostei!!

Anexo 574102

Anexo 574103

Legal, Ronald, seu jeep ficou muito bonito.

Também pretendo colocar os FATE na minha Band. Passe algumas informações pra gente.
    As suas rodas são tela 7"?
    Qual é a altura total que ficou?
    É necessário usar câmaras de ar?
    Onde você comprou estes pneus?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:32.