:palmas:Ola turma, esqueceram de mim? as minhas perguntas estão ai...
Valeu..................
Versão Imprimível
"num intendi" suas perguntas, vc vai colocar dois de 600/16 e dois 215/16?, se for vai ficar "isquizito!", a meu ver são bem diferentes, os 215 são lameiros tipo mud ou at ou asfalto!, melhore suas perguntas!
Dependendo do que vai fazer e de onde vai andar, faça como eu que comprei um 6.70 x 16 Rodo Rural da Pirelli e estou satisfeito por eles não oferecerem resistência no asfalto (não forçam o motor e a caixa de direção, economizam combustível) não são pequenos como o 600 e nem pesados como 750 e na chuva, seguram o carro muito bem !!!! na terra ele vai bem e só no barro muito mole ou em trilhas de média para pesada, com erosões e facões é que sentirá deficiências.
A viatura está usando eles à 8 anos e eles estão ainda novos !!!! Rodaram uns 10.000 Km.
Rogério
Srs, é o seguinte até eu mesmo fiquei confuso com minhas perguntas acima....resumindo o que quis dizer foi:
* a viatura tem pneus originais 600-16, caso eu coloque 215/80 R16 qual a diferença que vou ter? Ex: esse 215/80 R16 é maior ou menor do que o 600-16.
Agora acho que esclareci.....
Muito obrigado
Vou tirar fotos dele na minha viatura e coloco aqui amanhã.
Rogério
Seguem algumas fotos dos pneus em uso na minha viatura.
Rogério
Valeu Rogerio,
Vou ver se acho deste por aqui. Viatura aguardando sapatos novos.....
Obrigado!!!!!!!!!!!!
ví o custo do pneu, 670x16 RR (rodo rural) R$ 237,00 unitário, podendo pagar em 3 x s/juros.
www.redeferrazpneus.com.br
021-26883413
26886219
26881910
Rogério