Haja vista o costume que temos de colocar nome/apelido em nossas viaturas, achei legal criar o tópico explicando o porque do nome.
Aqui em Brasília raramente o nome é dado pelo dono da viatura e sim pelos outro jipeiros do grupo e sempre seguindo um acontecimento, evidentemente nada impede que o nome sugerido pelo proprietário vingue.
Então começando por mim (2 viaturas):
BAGAÇO - CJ5 - era de um amigo, lindão, mas capotou numa trilha e houve destruição total, virando um BAGAÇO, foi uma bagaçeira só, então eu comprei a viatura e de cara já apelidei de bagaço, nome aceito, agora estou no dilema, pois refiz totalmente o jeep, está perfeito, mas permanece com o nome de bagaço.

VIDA BANDIDA (esse é da muié) - CJ5 - minha mulher é toda organizadinha, pra ter uma idéia, o jeep é azul, então tudo é azul: barraca, porta cerveja, lona, cadeira, isopor... Mas vem de uma família de jipeiros e sempre gostou muito das trilhas e sempr que podia ia dirigindo uma CJ3A do pai dela, as pessoas não entendiam como ela suportava o cheiro de gasolina, poeira, lama, passar fome, enfim tudo aquilo que gostamos... e a resposta sempre era, essa é a VIDA BANDIDA dela, então quando ela comprou o jeep, o nome não podia ser outro...