x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    37
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Marcador combustivel




    Olá o meu jeep tinha um marcador de combustivel de outro carro q não funcionava bem, acabou queimando, agora to sem marcador, alguem sabe por qual marcador eu posso substituir ???? a minha boia eu comprei na donatti 4x4 e dizia q é compativel com VDO quando está cheio marca 06 ohms quando vazio +ou- 60 ohms. eu não tenho money pra comprar o relogio completo pro jeep com velocimetro, temperatura e combustivel. valeu!!!

  • #2
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Teseu Ver Post
    Olá o meu jeep tinha um marcador de combustivel de outro carro q não funcionava bem, acabou queimando, agora to sem marcador, alguem sabe por qual marcador eu posso substituir ???? a minha boia eu comprei na donatti 4x4 e dizia q é compativel com VDO quando está cheio marca 06 ohms quando vazio +ou- 60 ohms. eu não tenho money pra comprar o relogio completo pro jeep com velocimetro, temperatura e combustivel. valeu!!!

    Olha Teseu, na minha constante reforma do "Noturno", adiquiri alguns relogios da Cronomac. Possuem design muito bom e funcionam perfeitamente. eles já fabricam sob medida, quem sabe não fazem um sob medida pra vc? Mas lhe digo logo, dependendo do modelo, o preço é um pouco alto (em torno de uns 60,00 a 100,00 reais), mas vale a pena pela qualidade. Tente contato com eles www.cronomac.com.br Abração!


    []´s sem comissão, mas satisfeito com o produto.

  • #3
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 2
    Quando for adaptar o marcador de outro veículo, verifique a compatibilidade (tanque, bóia e marcador) se fizer mistura desses itens não vai funcionar e com tanque não se brinca...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    nivel de combustivel

    O meu velocimetro ainda é o original se eu comprar um desse ai da cronomac eu tenho que mudar a boia do tanque?

  • #5
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    O meu velocimetro ainda é o original se eu comprar um desse ai da cronomac eu tenho que mudar a boia do tanque?

    Coloma é o seguinte: no meu caso, eu adaptei o tanque do opala no meu jipe. Nesse caso, a boia do tanque seria à desse tanque, e informei, no ato da compra, que o relogio seria para a boia do tanque do opala. Isso é muito importante, pois os dois devem casar a impedancia. testei aki em casa e foi plug and play. Marcou direitinho. No caso de tanque original do jipe, entre em algum site que tenha foto da boia, geralmente o da Donatti, veja a marca e modelo da sua boia e envie pra eles, por email ou contato por telefone. Aí eles farão o relogio sob medida pra sua boia. Abração!

  • #6
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    um estabelecimento especializado em relogios e velocimetros pode fazer a aferição e regulagem pra vc, tanto de nivel de combustivel, como odometro, taximetro, etc.
    basta levar a boia e o relogio, tanque no caso nao importa qual seja.
    e minha experiencia com cronomac foi traumatica, essa jossa nunca mais.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Amigo Elcio,
    Concordo com vc, cronomac é muito zuado...
    O que vc acha dos marcadores da willtec??....eles são simples, porem gosto muito....
    Agora tu tá usando qual linha??
    Abraços !!

  • #8
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Agora tenho 4x4 Ver Post
    Boa tarde Amigo Elcio,
    Concordo com vc, cronomac é muito zuado...
    O que vc acha dos marcadores da willtec??....eles são simples, porem gosto muito....
    Agora tu tá usando qual linha??
    Abraços !!

    Opa
    olha cara eu nao conheço, no mercado nacional, algo que valha a pena e isso inclui Wiltec.
    no falecido jeep eu tinha cronomac, e so tinha dor de cabeça, passei muita raiva.
    um camarada tinha wiltec no jeep dele e me disse que tbem nao é la grande coisa.
    entao o negocio é partir pros gringos mesmo. paga-se mais caro, mas vc instala e esquece, como deve ser.
    abraços

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elcio Ver Post
    Opa
    olha cara eu nao conheço, no mercado nacional, algo que valha a pena e isso inclui Wiltec.
    no falecido jeep eu tinha cronomac, e so tinha dor de cabeça, passei muita raiva.
    um camarada tinha wiltec no jeep dele e me disse que tbem nao é la grande coisa.
    entao o negocio é partir pros gringos mesmo. paga-se mais caro, mas vc instala e esquece, como deve ser.
    abraços

    ................heheheheh já comprei na wiltec, agora é só instalando para eu ver como vai ficar.
    .......Abraços amigo !!

  • #10
    Alguém conhece essa marca?

    www.guster.com.br

    Meu indicdor de comb. original pirou, estou querendo trocar,pensei no cronomac, mas vi esse saite e gostei daidéia de colocar relogios digitais.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Eu tambem sou fã do relogio original.Acho ate que você pode modernizar o painel com outros relogios adicionais mas o original deve ser mantido.
    Aqui em Porto Alegre tem um cara que moderniza os marcadores de combustivel e temperatura do relogio original.Ele retira aquelas resistencias que qualquer coisinha queimam e adapta uma outra especie de enrolamento(dos marcadores de carros mais modernos) que são bem mais duraveis.Se alguem quiser posso postar aqui mais tarde o telefone e endereço dele.
    Abraço.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Olá RBM,
    eu tambem estava com problema com o marcador de combustível meu relogio original não funciona como o seu. Finalmente encontraei na Donati um marcador que utiliza a bóia original do Jeep, foi colocar e casar direitinho, sem problemas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade