x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 23

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/12/2007
    Agradecimentos: 0

Mais um novato querendo entrar pra gangue!

Caros colegas,

Como muitos fóruns que já li por aqui, sou novato no assunto, apesar de já ter lido muita coisa interessante neste site, e meu sonho sempre foi ter um CJ. Por isso preciso de ajuda.
    Atualmente, estou muito empenhado em vender meu carro de passeio (Palio) e comprar um CJ para o uso tanto diário, quanto para o lazer nos fins de semana.
    Minha idéia seria fazer trilhas mais leves pras cachoeiras da região (Belo Horizonte) e ir a sítios de amigos, nada demais (por enquanto!). Além do uso diariamente.
    Por isso gostaria de saber as melhores especificações que o meu CJ possa ter para eu melhor aproveitá-lo, sem maiores problemas e com economia, tanto de combustível no uso diário, quanto de equipamentos.

Aguardo respostas,

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    bom vamos lá

não sei que ano é seu palio mas um cj bom com todos os "upgrades" necessários pra ele se tornar umc arro viável dos dias de hj e ser usado dia a dia prepare o bolso porque uns 15 a 20 mango por ai

1- jeep e economia são palavras opostas tneha isso em mente pois jeep não fica economico fica "menos gastão" mas sempre gastará mais que um caror de passeio.

2- prefira jeeps com mecânica 4cc alcool OHC ou de opala alcool que vai ser mais economico financeiramente (caso pretenda algo mais leve e etc tem gente que curt eos motores VW AP e fica bem instaldo eu já vi alguns, mas particularmente prefiro opala mesmo, é gosto, mas a opção existe e é perfeitamente viável).

3- ESSENCIALMENTE qualquer CJ que vc procure ele pode estar completamente zuado, mas o CHASSIS tme de estar muito bom ou ao menos sem muitas soldas, pois é a alma do carro e algo caro de se arrumar e legalizar documentos.