Qual o melhor toldo???
Abandonei a minha Pissoletro conversível e agora não pretendo mais usar capota. No máximo um toldo, mas qual seria o mais legal? Tem uns horríveis no mercado que ficam meio frouxos e caídos (meia bomba) haha...é péssimo!!!
Versão Imprimível
Qual o melhor toldo???
Abandonei a minha Pissoletro conversível e agora não pretendo mais usar capota. No máximo um toldo, mas qual seria o mais legal? Tem uns horríveis no mercado que ficam meio frouxos e caídos (meia bomba) haha...é péssimo!!!
Pessoal alguem teria fotos de como é a fixação original da capota no quadro do parabrisa do jeep 1961, a minha esta presa com parafusos mas não acho que esteja correto desta maneira, e como estou fazendo a funilaria do amiguinho eu estou tentando deixa-lo o mais original o possivel, se a turma do forum puder me ajudar fico grato, desde ja obrigado
Anselmo,
Tenho uma capota conversível da Atlantida e penso em coloca um toldo bikini para usar alternadamente a capota. Tem como você postar fotos da instalação do toldo no quadro do parabrisa? Quero entender se é possível utilizar o toldo san marino quando a capota estiver arriada.
Tks,
Boa noite
Vamos ver se vai te ajudar estas fotos e desenho.
Um abraço
Anexo 293189Anexo 293190Anexo 293192Anexo 293194Anexo 293196
[QUOTE=anselmorabello;1444536]Boa noite
Mais fotos
Anexo 293214Anexo 293215Anexo 293202Anexo 293211
Olá Pessoal! Sou novo aqui, estou a procura de um Toldo desses... o Link do Donatti diz que o produto não existe mais... Esse toldo cobre parcialmente os passageiros atrás?
Agradeço desde já!
Glauco Souza.