FREIO DE ESTACIONAMENTO NO CARDÃ
:D Valeu Fabiano ! Já deu uma grande luz, depois você passa para mim o link onde vc conseguiu aquele esquema, pois impresso não ficou muito lesgal, mas quebrou o maior galhão, acredito que neste fim de semana irei no Josewal e vejo se ele tem a peça lá, consulto inclusive o preço certo, caso não consiga neste fim de semana, dâ um tempinho para mim pois estou em época de provas e bicho tá pegando pro meu lado ! não dá nem pra mexer no CJ, valllleu ! :D
4 Anexo(s)
FREIO DE MÃO NO CARDAN, QUASE LÁ......
Estou desde o ano passado procurando peças originais para montar meu freio de mão no cardan....agora me falta uma única peça (pino com uma mola) Vejam nos anexos.... O pino tem um dente de encaixe e os parafusos são diferenciados (um deles é arredondado). o pino engata em espécies de "garfos", um menor desloca as lonas e o outro garfo (fica por fora da panela, na caixa) é acionado pelo cabo...
Tenho tudo puxador, cabos, panela completa, lonas novas, só esta peça que não encontro.... Um amigo me mandou um foto do pino e seus componentes p/ eu mandar no torneiro, mas os caras cobram 55,00 p/ hora :shock:
Alguém tem alguma sugestão? Que posso fazer ali, ou melhor ainda, alguém tem esta peça aí sobrando?? tenho alguma coisa de jeep para trocar por ela....
[]'s