x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1



    Não compro mais nada em desmanche pelo menos aqui em Curitiba os desmanches cobram por peças que são usadas ou estão completamente enferukjadas quas o mesmo preço de peças novas na loja.

    Um exemplo estava com problema de freio e fui num desmanche procurar peças e uma delas que era o cilindro mestre o cara pediu 80 reais.

    Até achei bom o preço pois nem sabia o quanto custava. Ai fui numa autopeças comprar os flexiveis e por curiosidade eu perguntei o preço do cilindro mestre e quase fiquei roxo de raiva pois seria roubado no desmanche. Na autopeças o cilindro mestre da marca Bosch custava 78 pilas com reservatório e eu quase paguei 80 por um usado que estava num desmanche todo fudis...

    Depois disso nem perco mais meu tempo indo em desmanche ainda mais depois que eles perguntam par qual ano de carro vc precisa da peça e vc diz que eh para uma adaptaão em jipe ..ai sim eles enfiam a faca pois acham que jipeiro navega num mar de dinheiro.

    Abraços.

  • #26
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    50
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Se voce souber uma forma melhor de se proteger contra uma possivel prisão por receptação de produto roubado ensina pra nós...

    Se falsificarem a nota o problema é de quem vendeu...

    se voce comprar algo roubado e nao tiver como provar que foi enganado o problema passa a ser seu tambem...

    Se isso é balela pra voce.... "fazê oquê"
    hehehehhe
    abraço!
    Sem dúvida, a nota é uma garantia para o comprador
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #27
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    Sem dúvida, a nota é uma garantia para o comprador
    Agente tem que fazer a nossa parte. Se os caras fraudam nota, aí já saiu da nossa responsabilidade.
    O pior é que este tipo de estabelecimento geralmente está nas mãos(direta ou indiretamente) das mesmas pessoas que deveriam fiscalizar este tipo de negócio.
    4X4 Brasil

  • #28
    Cara, já deixei Jeep no estacionamento de shopping, sem nenhuma proteção (ele ligava através de um botão no painel, não tinha chave), quando saí do cinema ele não estava mais onde deixei. Minha namorada entrou em desespero "roubaram o Jeep"; enquanto eu procurava tranquilamente qual "amigo" meu tinha feito a brincadeira. Quando achei a viatura na parte de trás de estacionamento, meu amigo se espantou com a minha tranquilidade. Eu disse "ninguém iria roubar esse jeep velho". Infelismente hoje não é mais assim, se o jeep for bom mesmo alguém rouba e usa em alguma fazenda por esse Brasil afora.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    hum,vejamos o cara ta indo pra casa,a PÉ é vagabundo,olha um jeep dando sopa,entra, os vizinhos vem,+ imaginam que ninguem estaria roubando um jeep e voltam aos seus afazeres,o infame liga e vai embora, chega na vila,larga o coitado pra quem quiser ,2 dias depois o jeep ainda ta lá por que a policia nao ve LUCRO em devolver, a gurizada acha engraçado, depena pra comprar PÓ e taca fogo!!!!!!!! é melhor eu começar a trancar o jeep.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade