x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
    Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

pneus para roda F 1000 16X7

tenho um jipe 66 com rodas de f 1000 aro 16, estão com pneus 750x16 porém acho muito finos, gostaria de colocar pneus mais largos.
    Alguém sabe que medidas ficariam boas. Já tem alargadores de roda de 4 mm.

Citação Postado originalmente por ricleite Ver Post
    tenho um jipe 66 com rodas de f 1000 aro 16, estão com pneus 750x16 porém acho muito finos, gostaria de colocar pneus mais largos.
    Alguém sabe que medidas ficariam boas. Já tem alargadores de roda de 4 mm.
    Ricleite, vou tentar ajudar um amigo do vale.

Seguinte, esta roda aí é muito fina, tala 7, certo.

Nela não servem os pneus 255 e os mais largos que isto, aliás, acho que não cabe nem o 235.

No seu caso, creio que seja melhor trocar estas rodas aro 16x7 por outras aro 15, tala 8 ou 10, dependendo da "largura" do pneu que voce quer colocar na viatura. ( no bom sentido rs.....)

Isto porque, é maior a variedade de pneus largos no diametro de 15 polegadas, fora que são mais baratos, via de regra, que os do mesmo tamanho no aro 16.

Espero ter ajudado

[]´s

Osmir

Posso estar enganado, mas dá sim pra colocar pneu maior neste aro, inclusive estão colocando pneu da F-250, acho que é o 265x75x16, neste mesmo aro, com recapagens bem radicais.
    É claro que o "ideal" é usar um aro com tala maior.
    Só a título de informação, tenho dois jogos de pneu 33x12,5x15, um num jipe com tala 8 e um numa ranger com tala 6,5, portanto pneu maior que o 265x75x16, em tala bem menor que a 16x7.
    O ideal é tala maior, mas que dá, isso dá sem problemas, experiência própria.

Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Na mosca

Citação Postado originalmente por ariel kleinubing Ver Post
    Posso estar enganado, mas dá sim pra colocar pneu maior neste aro, inclusive estão colocando pneu da F-250, acho que é o 265x75x16, neste mesmo aro, com recapagens bem radicais.
    É claro que o "ideal" é usar um aro com tala maior.
    Só a título de informação, tenho dois jogos de pneu 33x12,5x15, um num jipe com tala 8 e um numa ranger com tala 6,5, portanto pneu maior que o 265x75x16, em tala bem menor que a 16x7.
    O ideal é tala maior, mas que dá, isso dá sem problemas, experiência própria.
    Procure pelas opçoes 235 70 e 265 75
    abraço

Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    valeu pelas dicas, hoje eu vi um outro jipe com estas rodas da f1000 calçadas com pneus tork 255 e achei super bonito, sei que são pneus pra trilha, o que não é o meu perfil de uso. Como rodo pouco apenas pequenos passeios nos finais de semana vou ver se é possível colocar no meu jipe

valeu pelas dicas, hoje eu vi um outro jipe com estas rodas da f1000 calçadas com pneus tork 255 e achei super bonito, sei que são pneus pra trilha, o que não é o meu perfil de uso. Como rodo pouco apenas pequenos passeios nos finais de semana vou ver se é possível colocar no meu jipe
    Ric, pro seu uso (e pro meu) o MT 85 (Candango) Pirelli é show de bola.

[s],
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Edson JN
    Entrada
    04/02/2006
    Agradecimentos: 0
    E ae Ric Blz???

Eu estou usando um jogo de 265/75 - 16 resolado equivalente ao 32" ficou muito bom eu tb uso roda de F-1000 porem mandei mudar o off-set pra negativo, a pessoa que me vendeu o pneu falou que essa medida fica bonito na roda de 8" de tala pq ele fica mais "quadrado" mas as minhas rodas são de 7" tala e ficou ideal pra trilhas pq a roda ficou bem protegida pelo pneu!!!

Abraços...
    Edson JN
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pneus para roda F 1000 16X7-dsc03023.jpg   pneus para roda F 1000 16X7-dsc03022a.jpg  

AE !!

Usei muito o 235x85 R16, com recap Geninho 1001, andei muito e recomendo.

[]'s

[quote=Edson JN;437226]E ae Ric Blz???

Eu estou usando um jogo de 265/75 - 16 resolado equivalente ao 32" ficou muito bom eu tb uso roda de F-1000 porem mandei mudar o off-set pra negativo, a pessoa que me vendeu o pneu falou que essa medida fica bonito na roda de 8" de tala pq ele fica mais "quadrado" mas as minhas rodas são de 7" tala e ficou ideal pra trilhas pq a roda ficou bem protegida pelo pneu!!!

Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    [quote=proença;437526]
    Citação Postado originalmente por Edson JN Ver Post
    E ae Ric Blz???

Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    caro proença, poderia me enviar fotos.
    obrigado

caro proença, poderia me enviar fotos.
    obrigado
    puxa, eu não mandei esta msg
    eu tinha comentado que achei interessando o esquema das rodas de F-1000 com off-set invertido com pneus 265x75x16

[ ]´s ainda sem entender o que aconteceu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem