x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36

fala galera

eu tb estou com o mesmo problema de vcs.

eu tenho a roda mangels direcinal R16 tala 7 com pneus candango, so que eu arrumei o 285/75 r16 mud buckshot, sera que esse pneu cabe nessa roda com tala 7 ? outra coisa eu to querendo levar num torneiro pra mudar o off set dela pra negativo, mas quanto for soldar num havera a perda de resistencia do material ?

valew

salve torp
    tem foto desse pneu?
    nunca vi essa medida...

[ ]´s

blz proença

então eu to sem maquina digital pra te mandar as fotos mais e +ou- assim

(lt 285/75 r16 Buckshot Mudder)

falow
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pneus para roda F 1000 16X7-f_4357d29c21fc8.jpg  
    pneus para roda F 1000 16X7 Imagens Anexas pneus para roda F 1000 16X7-ph137b.jpg 

caraio...
    que pneu legal
    onde será que acha?

Pessoal,
    Pode sim usar pneus 265/75 R16 nas rodas 16x7, não tem problema nenhum, o que é até melhor para que quer ganhar altura livre do chão, no caso de usar esse mesmo pneu com rodas 16x8, o que mudara é que ele ficará +ou- 1 cm menor no diametro total, porém ficara com a largura maior. No meu CJ uso pneu 265/75 R16, com roda 16x7.
    Para quem falou que não há diferença entre roda 15 e 16, existe uma diferença de 1 polegada, o que impedira do pneu "grudar" na roda se for de diferente especificação.

Qto ao pneu 285/75 R16, pneu muito bom, sempre quis achar um desses, mas é quase impossivel, se realmente o conseguiu, fala pra gente ai onde...

Abraços...

fala galera

esse pneu eu comprei do meu primo, eu não sei onde ele comprou mas eu acho que tem no tratorgama pra vender.

so que o meu pneus candango ja encosta na caixa de roda imagina esse, eu queria saber se dar pra mudar o off set da roda sem alterar a a resistencia da roda devido a solda? alguem que fez? fica bom?
    lembrando que a roda e 16x7 direcional mangel off set 0

valew

Amigo, se fizer em um bom lugar fica como original, lembrando que ela é soldada na fabrica, claro que não é qualquer um com uma solda eletrica que fará o serviço, leve a quem entende de soldas. Posto de molas costumam ter boas maquinas de soldas, além de bom soldadores.

Já pensou em fazer um Body Lift? Assim o pneu raspara menos...

Abraços...

Tem razão esse pneus tem na tratorgama, mas se for ver bem, essa medida tem aproxidamente 33,1 polegadas de diametro e 11,4 polegadas de largura. Nessa medida vc consegue pneus 33x12,5x15 por um preço mais acessivel e mesmo tamanho, porem o 33x12,5 será mais largo, o unico problema é que a roda tem que ser 15. Veja se compensa...

Abraços...

inverter o off-set (não sei se esse é o termo correto) fica bom sim
    eu já fiz isso nas rodas que possuo
    a foto abaixo é de um cj5 de um colega que também fez isso nas rodas de F 1000
    ele tá usando pneus supertork 265x75x16
    o torneiro que fez esse serviço tb é jipeiro e o tel dele é (13)3821-3344

[ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pneus para roda F 1000 16X7-carteiro.jpg  

Thumbs up pneusss

Uso pneus nessas medidas e estou gostando muito.

[ ]
    4X4 Brasil

TORP,

Show de bolo teus pneus, hein!
    Quais medidas?
    Custou quantas latinhas?
    São novos ou ressolados?

valew galera

então diramos a medida é 285/75 16 e são novos, mas um amigo meu ressolou o dele do mesmo tamanho e desenho.

enquanto a roda eu vou levar no torneiro e ve se ele é bom com solda (eu ñ entendo nada de solda qual e a mais recomendada eletrodo ,mig ,tig, big, jip, heheheheh). minha intenção e colocar o eixo da rural mais ta dificil de achar pra kct.

valew

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem