E para os BF-161 6cc dos Jeeps, Rural, F-75 ou Itamarati/Aerowillis ?
Pode ser fabricado?
Tenho um cabeçote do 3.000 (coletor em separado e assim talvez possa ser adaptado! Qual o Valor ? Forma de pagamento?
Rogério
Versão Imprimível
E para os BF-161 6cc dos Jeeps, Rural, F-75 ou Itamarati/Aerowillis ?
Pode ser fabricado?
Tenho um cabeçote do 3.000 (coletor em separado e assim talvez possa ser adaptado! Qual o Valor ? Forma de pagamento?
Rogério
então rogério, o coletor do itamaraty não tentamos ainda quem o fez foi nosso amigo joão auqi do forum que tem até fotos no outro topico do coletor...
Preciso ver fotos dele e viabilidade de se aproveita ro original (pois o que nosso amigo fez foi do zero de inox e sai caro pra kct)
enfim manda mail pra mim
rubens.pro@gmail.com com fotos do coletor do itamaraty, mas já adianto nÀo dá pra fazer isso (6cc) por menos de 3500 :-( por isso disse que o valor nÀo compnesa no BF-161 o gasto é alto
50% a vista e os outros 50% dividido em 4x no cartão
Rubens, ví que você é a pessoa certa para tirar essa dúvida, pois você entendende realmente do assunto.
Tens idéia mais ou menos do custo de passar um motor AP 2.0 carburado para Injeção Multiponto??? Qual o kit mais apropriado para esse motor em condições de uso que fazemos, trilhas e indoors?? Pandoo, Fuel Tech ou outro???
Agradeço antecipadamente se puder ajudar.
Alguem aqui sabe me dizer, se um cj-5 com injeçao eletronica pode encomodar usando em trilhas? Sera que existe alguma maneira de usar a injeçao sem me encomodar?
Grato.
Mestres,
Meu Jeep é Willys, 1960, motor original BF-161 - 6CC.
Tenho instalado ignição eletrônica (kit que comprei há tempos).
Estou muito contente, já que acho que dá de 10X0 no sistema antigo com platinado.
Esses dias atrás ouvi alguem falar sobre Injeção Eletrônica.
Então eu pergunto:
- Alguem já ouvir falar ou sabe se existe mesmo?
- Existe algum kit pra comprar ou tem que adaptar de outro carr?
- Como funciona exatamente?
- Quais os prós e contras com relação ao sistema antigo (com carburador)?
- Poderiam passar detalhes?
Grato
Diramos
Leia esses tópicos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-seu-jeep.html
Kit pronto não existe, o mecânico tem que achar um jeito de fazer a instalação da injeção mas é possível sim. Segue um vídeo para mostrar.
https://www.youtube.com/watch?v=EImI_xnmP2g
Olha ate onde chega a criatividade do bicho homem! Cada dia vejo que nao sou tao sem juízo Kkkkkk
[]s
resgatando o tópico!
O Rubens ainda fabrica os kit de injeção?
Tem pro OHC ou Falcon 3.6?
Rapaiz..
Pra se injetar um motor não é necessário nenhum kit pronto..
Eu e o meu pai adaptamos no falcon 3.6 da f75 dele.. Basicamente uma tbi monoponto de monza e um modulo pra gerenciar a injeção, que no caso foi um pandoo pulser plus..
Se quiser mais detalhes eu posto aqui depois..
[ ]´s