Ufa...ate q enfim um hehe
Plenamente de acordo com quase tudo,apenas ressaltantdo q no jeep cross os motores q não usam turbo são quase todos 6cc
Sem falar nos 6cc turbo com 12 bicos e tal
Eu tenho em minha gaiola de s10 um 4.1 mpfi
Como falei,muda muito de região p região,na maioria aqui no sul 4cc ta fora dos planos.
O Rubens,não sei bem sobre isso q se falo da wardware mas de 40 pilotos +- q correm todo o campeonato,posso ate estar enganado mas deve ser duas ou tres fuel teck e umas 25 hardware.Não questionando a qualidade de sua injeção,mas preparador de jeep cross de hoje acerta qualquer carro de kilometro e preparador de kilometro so leva surra quando começa em acertos pra jeep cross.
O pessoal quer chegar a 120km em uma retinha de nada com um cotovelo no fim,não trocar marchas e sair da curva como se estivesse arrancando em primeira marcha,querem giro ,rendimento extremo em alta com torque de 4.9 em um 4cc.Não é o caso do km q so se acelera em uma reta.
Vi q vc falou em outro topico sobre gerenciamento de bico por bico acho eu q é isso hehe,mas ja tenho isso desde comprei a injeção ano passado,tambem não sei se é novidade isso hehe

Responder com Citação
.