x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 159

Esta turma nem parece de jipeiros, comprem um EcaSport e sejam felizes em qualquer rodovia !!

Citação Postado originalmente por MALAKABADO Ver Post
    Leo eu acredito que vc tenha feito essa viajem com o seu jeep de teimoso, pois foi uma tarefa árdua e cansativa, e voltar novamente a faze-la foi mais teimoso ainda, acredito que vc nunca vai deixar de ter um cj, vai ter ú de ferro assim na china(brincadeirinha), eu não consigo fazer uma viajem tão longa assim ou está fugindo de alguém ou não gosta da mulher, pq demora muito, acredito que vc foi caminhoneiro e já estava acostumado.Vc tem algumas fotos desse jeep que vc fez nessa viajem.
    um abraço.
    Teimoso, eu ? Por acaso vc anda falando com a patroa ?
    Teimosia é uma definição próxima, mas não exata. Persistência, determinação serio o mais correto.
    Teimosia é quando vc vai contra os outros e na maioria das vezes vc está errado.
    Determinação é quando todos dizem que a;go não é possível de ser feito, mas vc mostra que estavam errados.
    Existe um linha tênue entre teimosia e determinação....resta saber de que lado vc quer estar.
    Caminhoneiro, eu ? Bem, não esqueça que os primeiros Jeeps militares eram chamados de caminhões de 1/4 de Tonelada pelo exército americano (Quarter Ton Truck), então de certa forma sou mesmo um caminhoneiro.
    Fotos ? Tenho mais de 2000. Veja o link aí da assinatura que tem uma amostra geral dessa viagem.

Abs.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Viajo muito com meu cj3a,e não tem alegria maior,quando estou na estrada e vejo as pessoas fotografando meu jeep andando na mesma velocidade que eles.
    Quando paro para abastecer então,é o maior barato,as pessoas querem saber tudo sobre o jeep.
    Quando viajo normalmente,da uns 1000km de ida e volta,as vezes da um pouco mais.
    Só para seter uma idéia,nós vendemos o carro e compramos outro jeep só para trilha.
    JEEP tem que gostar e muito,para poder dizer de boca cheia ,EU TENHO UM JEEP.

UM ABRAÇO A TODOS.

Como transportar o jipe com segurança?

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Viajo muito com meu cj3a,e não tem alegria maior,quando estou na estrada e vejo as pessoas fotografando meu jeep andando na mesma velocidade que eles.
    Quando paro para abastecer então,é o maior barato,as pessoas querem saber tudo sobre o jeep.
    Quando viajo normalmente,da uns 1000km de ida e volta,as vezes da um pouco mais.
    Só para seter uma idéia,nós vendemos o carro e compramos outro jeep só para trilha.

UM ABRAÇO A TODOS.
    É isso aí Valdir, Jeepeiro com maiúscula vai de Jeep... e não só para a trilha. Esse negócio de rebocar, colocar em carreta é pra mané. Como disse o Fernando Teixeira, deviam comprar um ecasport e fingir que tem espírito de aventura. De Jeep a aventura começa até no asfalto e é bom, não é?

Banido
    Entrada
    01/12/2007
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    É isso aí Valdir, Jeepeiro com maiúscula vai de Jeep... e não só para a trilha. Esse negócio de rebocar, colocar em carreta é pra mané. Como disse o Fernando Teixeira, deviam comprar um ecasport e fingir que tem espírito de aventura. De Jeep a aventura começa até no asfalto e é bom, não é?
    Seu Antonho eu tenho muito respeito pelo guincheiros e não os considero Manés.Toda profissão é digna.

Já é um bom caminho para ser vereador Valdir, vai se acostumando com a idéia.Você pode até ir pensando nisso, quem sabe(brincaderinha)
    um abração para vcs

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Seu Antonho eu tenho muito respeito pelo guincheiros e não os considero Manés.Toda profissão é digna.

Já é um bom caminho para ser vereador Valdir, vai se acostumando com a idéia.Você pode até ir pensando nisso, quem sabe(brincaderinha)
    um abração para vcs
    Malakabado eu acho que o Antonio quiz dizer é levar o jeep numa carreta sendo puxado por outro carro,ao invés de ir andando com o jeep.
    Acredito que ele não se referia aos guincheiros.

Nunca seria um bom vereador,eu só sei ganhar dinheiro do meu proprio suor.

Como transportar o jipe com segurança?

Malakabado eu acho que o Antonio quiz dizer é levar o jeep numa carreta sendo puxado por outro carro,ao invés de ir andando com o jeep.

Claro que não me referi aos guincheiros (profissionais) e sim aos pseudo-jeepeiros que não andam no jeep (ou com ele) no asfalto. E ainda ficam tentando incutir esse espírito malakabado no Kaju29. Kaju, vai de jeep!

Claro que não me referi aos guincheiros (profissionais) e sim aos pseudo-jeepeiros que não andam no jeep (ou com ele) no asfalto. E ainda ficam tentando incutir esse espírito malakabado no Kaju29. Kaju, vai de jeep!

O Malakabado não entendeu o que você quis dizer !!!

X2

Banido
    Entrada
    01/12/2007

Valdir obrigado ,agora ficou tudo esclarecido quer dizer que quem anda em auto estrada com um jeep projetado para estrada de barro está se procedendo de uma forma correta.Eu conheço aquela estrada que o Caju está querendo transitar e posso lhe garantir que é muito perigosa, eu não sei se vc conhece, mas tem pontos na descida da serra que mesmo andando a 90 km /h
    é muito perigoso e corre grande risco de acidente.Outra coisa eu vejo jeeps andando em estradas de asfalto com pneus 100% para fora de estrada, isso é uma grande irresponsabilidade desses proprietários, o jeep já é ruim de estabilidade com esses pneus ai a coisa se torna perigosa para os outros condutores eu sou contra isso.Devemos preservar a vida do próximo.
    Agora qto vc ser politico eu agredito que com esse pensamento vc daria para um bom vereador(brincaderinha)
    abraço para vcs todos

Banido
    Entrada
    01/12/2007
    Seu Antonio me parece que vc está querendo fazer o caju de refresco se ele na descida da serra estiver transitando pela mão direita a 70%km/h e passar a seu lado um romeo e julieta a 120km/h teremos 29 cajus espalhado pela pista

um abraço

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Valdir obrigado ,agora ficou tudo esclarecido quer dizer que quem anda em auto estrada com um jeep projetado para estrada de barro está se procedendo de uma forma correta.Eu conheço aquela estrada que o Caju está querendo transitar e posso lhe garantir que é muito perigosa, eu não sei se vc conhece, mas tem pontos na descida da serra que mesmo andando a 90 km /h
    é muito perigoso e corre grande risco de acidente.Outra coisa eu vejo jeeps andando em estradas de asfalto com pneus 100% para fora de estrada, isso é uma grande irresponsabilidade desses proprietários, o jeep já é ruim de estabilidade com esses pneus ai a coisa se torna perigosa para os outros condutores eu sou contra isso.Devemos preservar a vida do próximo.
    Agora qto vc ser politico eu agredito que com esse pensamento vc daria para um bom vereador(brincaderinha)
    abraço para vcs todos
    Bom dia pessoal;

Eu conheço muito bem esta estrada, bem mesmo, são constantes minhas ida e vindas de Curitiba até Itajaí, posso afirmar com certeza que a estrada não é das mais seguras, o movimento é grande, o asfalto não é dos melhores, a sinalização já foi melhor, a educação e o respeito dos motoristas que por ela trafegam poderiam ser melhores, etc... etc.... etc......

Mas É SÓ UMA ESTRADA !!! Não é diferente de nenhuma outras milhares que existem em nosso maravilhoso país !!! Qualquer trecho pode ser rodado desde que se tenha consciência da realidade. Detalhes como velocidade compatível com o veículo, calma, bom senso e manutenção em dia, com certeza farão qualquer viagem de jipe um agradável passeio !!!

Kaju vai tranquilo, VAI DE JIPE !!!!!!!!

Abraços,
    Alcione

Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Kaju vai de jipe, devagar e sempre!!
    Curta o visual e a experiência, assim vai ter muita história pra contar pros outros depois!!
    Abraços,
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem