Boa!!! Esses calços de borracha de pneu, é uma boa saída... quando reformei o meu CJ em 1999 coloquei deles, aqui na minha cidade tem ou tinha um cara que fazia por encomenda, exatamente nos moldes originais, me custou na época R$ 100,00, que para aquela época era um pouco caro sim...
Recentemente, não tinha o que fazer e resolvi trocar os calços, eu mesmo em casa, procurei bastante e me simpatizei com os coxins, acho que é do opala, que é transpassado o buraco para o parafuso... mas sinceramente, não ficou bom, a borracha é mole e cede logo logo...
Como não tenho mais problemas em deixar o jeep todo original, irei comprar os calços de PU mesmo... me parece que são a solução certa para ter bons calços e duradouros...

Eu sugiro, caso queira adquirir esses calços de borracha mesmo, procurar uma casa especializada em corte de borrachas, que façam essas buchas personalizadas... no meu caso a borracha tinha aproximadamente uns dois centímetros, ou um pouco menos... e aguentou bastante... só troquei por que achei elas ressecadas, mas estavam quase intactas... Ah e a borracha é de pneu mesmo, só que de pneu convencional, onde não tem aço em sua estrutura, mas sim nylon, aqueles pneus mais antigos e raros hoje em dia.

Grande abraço!!!

Pablo