O Promocenter era na Rua Augusta, já faz um tempo que mudou para a Av. Paulista, acho que é esse que fica quase em frente ao MASP. O Stand Center fica na Av. Paulista também, perto do prédio da Gazeta.
[]´s
Versão Imprimível
O Promocenter era na Rua Augusta, já faz um tempo que mudou para a Av. Paulista, acho que é esse que fica quase em frente ao MASP. O Stand Center fica na Av. Paulista também, perto do prédio da Gazeta.
[]´s
Fala Santoro....
Eu nunca comprei essas coisas no Promo center, por nenhum motivo especial, como trabalhava mais proximo ao Stand Center ia sempre lá e comprava as coisas.....
Bom...Eu comprei uma filmadora e uma Camera digital numa lojinha do Stand Center e nao tive problemas...É o seguinte...O Stand Center tem duas escadas para subir ao outro andar.....Essa lojinha é a primeira loja que vende cameras digitais do lado direito assim que subir a escada do lado direito tbm...........
Quanto a H9, só um relato:
- Tenho um amigo que curte fotografia e fez até curso.......Ele faz um tempo comprou uma H5 (Modelo Inferior a H9) o cara é apaixonado pela camera falou que é o bicho.....Disse até que é muita camera pra pouco fotógrafo hehehehehehehehehe.
Eu quase comprei uma H9 pra mim, mas a minha mulher me encheu o saco pelo tamanho dela e queria uma fininha pra caber na bolsa......Como eu sou um "pau mandado" hehehe..Vou fazer a vontade dela....quem sabe ela deixa eu comprar alguma coisa pra viatura heheheheh
Outra coisa, nao sei se voce sabe, a H7 e a H9 são identicas com relação aos recursos, o que diferencia uma da outra, inclusive no preço é que o visor da H9 é movel e o da H7 fixo...
abraços e boas compras....
POis eh , tenho uma h5 no trabalho e sei q eh mto boa .. mas n acho essa pra vender ...
Pessoal, a loja tem bons preços, mas ainda não consegui que me enviassem a compra realizada na semana passada. Hoje, o pedido que estava "em andamento", voltou para a fase "em análise".
Eu ligo todos os dias e cada dia é uma pessoa diferente que atende.
Sempre me confirmam que não há falta de produtos e que até o fim de tarde eu recebo um email com o valor do frete e o nome da transportadora.
Só que não recebo nada. A compra foi feita via cartão de crédito, ou seja, é pagamento garantido para a loja.
É a primeira compra minha nessa loja. Vai ser a única. E ainda não sei se vão enviar, ou quando enviarão. Estou ressuscitando esse tópico para dizer que NÃO RECOMENDO a Tratorgama.
Por enquanto, não recomendo pela demora no envio. Quando eu receber, e se receber, talvez eu faça outros comentários.
O vendedor que me atendeu hoje disse até o nome da transportadora (Rodonaves) e ficou de passar o valor do frete até o fim da tarde. Nada aconteceu. Eles são muito ruins de serviço (ainda não posso dizer outra coisa).
Já foi séria, na época, em 2007, era a Patrícia responsável pelas compras na Internet, ligava, confirmava tudo, corria atrás... Hoje, não compro mais nada lá... Comprei 4 feixes de molas novos, e vieram usados, somente com a 1a mola nova, duas dobradicas de capo vieram duas do mesmo lado e nao trocaram, kit topkits com parafusos errados e faltando arruelas, cabo protetor do para brisas, faltando pecas e por aí vai... Fora problemas com a transportadora, fiz várias tentativas de contato, ficavam de resolver, perdiam meu telefone, cada vez que eu ligava tinha que comecar tudo de novo, ficavam de resolver e nada. Parece que o pessoal de lá faz tudo de qualquer jeito e não respeita o cliente, pois sempre acontece um problema. Não compro mais de lá.
ja comprei pessoalmente na tratorgama4x4 e fui bem atendido ultimamente compro na garra4x4 o preço é + caro do que tratorgama.+ vale a pena.
Eu comprei na gama R$ 3700,00 e passei o que vc esta passando, não foi via internet foi pessoalmente via telefone com o vendedor Marcos que me tratou muito bem, sorte minha que eu usava o sistema skype para fazer o DDD, agora fiz uma compra dia 26/06 na Donatti4x4 de 6 botões tipo caça e até o momento a informação é que o pedido esta em andamento, não recebi nenhum E-mail com rastreamento via correio, vejo que não existe respeito com o consumidor, isso revolta e da vontade de tomar medidas mais drasticas contra esses comerciantes.
Um abraço
Comprei no dia 30 de junho e após ligar todos os dias, falar com quase todos os funcionários, recebi um email hoje, dia 7 de julho, dizendo que as peças estão na transportadora. Só consegui essa "agilidade" toda pela insistência e muitos telefonemas. Não vale a pena o que eu gastei de telefone, o que perdi de tempo e o tanto que fiquei irritado. Ainda não recebi as peças....vamos ver se vem tudo certo e, principalmente, se vem mesmo.
Pessoal,
Acho que postando esses casos no tópico Atendimento da Tratorgama ou Gama4x4 vc´s podem ter uma resposta mais rápida que postando neste tópico. Todos os posts tem sido respondidos pelo Junior da Gama4x4.
[]´s