hehheheeh
olha só o pessoal querendo apresentar a rua augusta huauhauhauha
Versão Imprimível
hehheheeh
olha só o pessoal querendo apresentar a rua augusta huauhauhauha
hahahaha, ja conheço a rua augusta rs de longas datas ....
tava querendo ir na trator gama, pois foi onde vi uns preços legais e da pra parcelar em 4x .. mas fica um pouco longe do centro ne ..
Fala Santoro,
E ai......Depois nos conta o resultado de sua visita em sampa e se encontrou o que procurava.....
Abraços
a tratorgama fica entre a vergueiro e a ricardo jafet,da uma olhada no site q tem o mapa,procura o junior,o cara eh bao de negocio!
Entao , achei o que procurava ... fui na jipebras que era do lado da onde eu estava , na praça da republica .. eu iria na trator gama comprar uma capota ta atlantida , mas como liguei para la e eles n tinham a preta, encomendei logo com o leandro que estará me enviando na proxima semana ..
fui comprar coisas pequenas pro carro , um par de farois , 1 par de aros externos dos farois, lente da lanterna , alargador de paralamas de borracha e mais umas tranqueiras ... aproveitei e paguei meus pecados na 25 de março sabado rs. mas ate q achei coisas interessantes ... vou voltar em breve para comprar uma maquina la no promo center rs .. o pessoal q mora em sp pode me dizer se eh confiavel comprar la ... achei umas maquinas da sony mto baratas la rs ... uma h9 por 800 reais ... fiquei tentado .rs tiveram bons resultados a visita .. ja está programada uma proxima , quem sab dessa vez n seja de cj e n de pra fazer umas trilhas com o pessoal de sp .
vlw a ajuda .
Santoro,
Tanto no Stand Center como no Promocenter tem de tudo, originais e falsificados. Desde pilhas recarregáveis até os ultimos laçamentos da Sony. Se for muita diferença de um box para outro, desconfie. Outra dica também é fuçar na Net. Muitos fóruns ou sites especializados indicam como se prevenir de falsificados.
[s]
Eu já comprei duas máquinas da Sony, uma no Stand Center e outra no PromoCenter, não tive problema com nenhuma das duas, só tive problema em um memory Stick adicional que comprei, levei lá e trocaram na hora, o que veio na troca tô usando até hoje, já tem mais de um ano sem problemas. Mas como o Marcelo falou, tem que ficar esperto e olha bem porque tem coisa boa mas tem muita tranqueira falsificada também. O ideal é comprar em alguma "loja" indicada por alguém que já comprou e não teve problemas.
[]´s
Fala Santoro,
maravilha que sua visita foi proveitosa......Quanto aos produtos eletronicos, tbm ja comprei filmadora, camera digital, Playstation 2 e tudo funcionou sem problemas......E qd deu problema (PS2) levei e trocaram na hora....
Abraços
Sempre comprei Sony ou outros no Stand e nunca tive dor de cabeça.
Isso é verdade, a garantia do caras é melhor que a do Procon. Deu defeito eles trocam na hora e na maioria das vezes nem pergunta, troca sem olhar.
Também já comprei coisa lá e também não tive problemas. É só tomar cuidado.
[s]
Outra coisa,
é bom voce perguntar o preço em todas as lojinhas...Male male vc consegue economizar uns 50 ou 80 reais que ja da pra comprar um Memory stick de boa capacitade de armazenamento.....
Tudo a ver com 4X4 né....hehehehehehe
Abraços
hahaha, vlw gente pelas dicas ... se puderem me indicar algumas lojas onde compraram ajuda .. para ter uma referencia ... tou apaixonado por uma sony h9 rs , sei q estou longe de usar todos os recursos dela , mas sempre quis ter uma maquina digital boa, que de para tirar fotos de paisagens etc .. Notei tb a diferença de preços entre as lojas , em uma q fui constatei uma diferença de 70 reais de um stand para o outro , bem em frente ... So conheço o promo center(perto do Masp né ) , onde fica esse outro ?