x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 88
  • #49
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Citação Postado originalmente por Hélio
    Elmer !

    Estas lanternas trazeiras são de algum veículo nacional. Achei bem legal este modelito
    São do Jeep gringo Made in Venezuela.


  • #50
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0
    Jipeiro_RR

    São do Jeep gringo Made in Venezuela.




    Acho que vou ficar só na vontade mesmo


    []'s
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #51
    Helmer, justo o correto, além de reforçadas, tuas ancoragens estão "bem nos zóinho" das longarinas, correto? Ou seja, uma puxada sobre ete ponto, puxa o jeep todo.

    Concordo com o Hélio, belas lanternas mesmo...

    Quanto ao tema mestre do tópico, o Hi-lift, na boa, é um trabolho necessário. Descobri isto duas vezes, por dois motivos. A maneira que tu fixou é criativa, não tinha me ligado nisso, nem visto este suporte soldado... vou medir meu jeep pra ver se cabe entre as encrencas e as pás...

    Aliás, recebi um orçamento de um Hi-lift, 450 pilas, este é o preço? Qual melhor lugar pra comprar?

    Pouco espaço...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hi-Lift, onde fixar?-dsc07035_194.jpg  
    Baita abraço
    Dmark

  • #52
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    É rapaz, essa trazeira aí do teu tá igual burro de cigano mesmo.

    Note que no meu Jeep estou sem estepe e sem galão aí na trazeira, o estepe tá viajando dentro da carroceria e o galão foi aposentado por enquanto.

    Olha só, vou tirar uma foto do jeep de um amigo meu que posicionou o Hi Lift em pé, fez uma espécie de bandeija bem no lugar que tá esse teu ponto de ancoragem.
    O problema no teu é q acho q vai esconder a lanterna trazeira.
    Sei lá, mais tarde posto essa foto pra te dar um auxílio.

    Ah, e sobre o preço do Hi Lift ARB eu não sei quanto está atualmente,

    []'s

  • #53
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dmark
    vou medir meu jeep pra ver se cabe entre as encrencas e as pás...
    Pouco espaço...
    Olá Dmark!!

    Pra quê tanta pá??? Se os "home" te pegarem vão pedir onde vc escondeu o cadáver!
    Na boa, no seu caso, o Hi-lift poderia ficar bem onde está a pá grande, de pé. Depois põe a pá por cima dele.

    []'s

  • #54
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49


    Antigamente eu usava assim, o problema é q fica muito alto.

    []'s

  • #55
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Antigamente eu usava assim, o problema é q fica muito alto.
    Mas ainda tem como usar ali. Se vc olhar nas fotos, ele tem a pá sobre o pára-choque, então é só fazer o suporte na frente, na parte mais baixa dele, não em cima. E aquela chapa na ponta do Hi-lift é só virar pra baixo ou pro lado, baixa uns 10 cm. E por último, ele usa capota, vai ficar escondido atrás dela.
    Outro lugar seria entre o estepe/galão e a carroceria. Deitado sobre os suportes, na altura de onde começa a capota. O Hi-lift de 1,50 m cabe certinho.

    []'s

  • #56
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Achei uma foto do T-Rex em que aparecem os suportes do Hi-Lift. Não tenho nenhuma com o macaco no lugar...

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hi-Lift, onde fixar?-hi-lift_238.jpg  

  • #57
    Ow, galera, valeu!!!! Grandes idéias... agora vou ter que derreter ferro, hehehe...
    Buenas, eu tenho que "arrumar" meu para-choques. Depois que quebrei ele, soldei e falta alinhar a travessinha, mas, confesso, que não estou muito animado diante da fragilidade do sistema.

    Bom, então me resta montar um novo para-choques, mais reforçadp. Pra segurar uma eventual porrada.

    Giovane, de fato, tantoo T-Rex, quanto o jeito antigo do Prateado seriam interessantes. Se eu montasse um para-choques novo, poderia soldar uma bandeija. Ou então, montar um suporte na arapuca do estepe/bombona.

    Elmer, teu modo antigo de prender, era só parafuso sobre nos tubos? Vibrava muito, pois de pé é um pilar sacudindo... Outra coisa, que recorte é este na lata traseira do Prateado? Onde tem o G?
    Baita abraço
    Dmark

  • #58
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Dmark
    Ow, galera, valeu!!!! Grandes idéias... agora vou ter que derreter ferro, hehehe...

    Elmer, teu modo antigo de prender, era só parafuso sobre nos tubos? Vibrava muito, pois de pé é um pilar sacudindo... Outra coisa, que recorte é este na lata traseira do Prateado? Onde tem o G?

    Tinha uma base soldada no chassi acima do parachoque e o Hi Lift ficava em cima dessa base parafusado com uma borboleta e na carroceria tinha outro parafuso que prendia o corpo do HI Lift pra ele não bambear tanto e um cadeado pra tentar manter o respeito. (observe q dá pra ver nessa foto aí)
    O problema é q o Hi Lift transmitia as torções do chassi pra carroceria, o q fez rachar a carroceria e daí resolvi mudar ele de posição.

    Então aí vai um conselho, fixe o HI Lift apenas em um local, ou no chassi; ou na carroceria; ou no suporte de estepe e galão.

    Sim, o recorte no centro inferior da carroceria eu vejo em todos os CJ, no meu a carroceria era militar e a tampa trazeira vem originalmente fechada.
    []'s

  • #59
    Muito importante isso!!!!
    O cadeado tabém!
    Agora que reparei o recorte é em todos,nunca tnha me ligado!!!
    Baita abraço
    Dmark

  • #60

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade