Chegou o orçamento para a revisão do camcio do JeepEgg ...
Troca de capa da 1a e 2a, engrenagem da ré, pino e rolete do carretel, travas e arruelas de encosto, rolete do pino, rolamento do piloto e entalhado, aneis sincronizados de todas as 4 m, retentor da moringa, etc..
Preço = 440 + 220 de M.Obra... !
Fora a embreagem que foi pro saco = 239 latas
E a reduzida que tambem tá toda Fud...a = 400 latas....
Total = 1.296,00
ME AJUDEM !!
1 - o preço da revisao do cambio e kit embreagem está bom ? A M.Obra sei que está no preço...
2 - posso consertar o cambio e deixar a reduzida para uma 2a etapa ? Vai comprometer o cambio ?
Acho que vou vender a capota de lona prá pagar.....
Aquí no RJ, se consegue uma caixa completa sem a devolução da danificada, por 600 latinhas e garantia de 6 meses de trilhas médias.
Tem-se tbm, pessoas vendendo caixas por 300 latinhas mas sem garantia.
Pense com calma e com sentimentos nos bolsos.
Rogério.
por aki tbem ta +- isso.
caixa de C10 ou willys 3 marchas revisadinha com garantia 500,00 (apenas a caixa). reduzida eh outra historia.
jogue essa sua caixa fora e compre uma nova com garantia.
esse orçamento ta muiiiiito caro.
Me enviaram o fax com a relação das peças, comparei os preços no site da Donati e realmente é por aí....
Falei com o mecanico e as engrenagens principais do cambio estão boas e são originais... o resto das tranqueiras que vão em volta é que estão ferradas.... Como são originais e tenho ouvido que as oferecidas hoje no paralelo são uma Merc..adoria; estou pensando em manter o cambio...
O problema mais grave tá na reduzida, que tá com engrenagem pequena, carretel e rolamento do entalhado ferrado e faltando dentes...
Pensei em arrumar só o cambio, e mais pra frente a reduzida, mas ele disse que retentores e outras coisas já vai ter de trocar e que, ao abrir de novo no futuro... + mao de obra...(agora tá cobrando só o valor do cambio)....
Me enviaram o fax com a relação das peças, comparei os preços no site da Donati e realmente é por aí....
Falei com o mecanico e as engrenagens principais do cambio estão boas e são originais... o resto das tranqueiras que vão em volta é que estão ferradas.... Como são originais e tenho ouvido que as oferecidas hoje no paralelo são uma Merc..adoria; estou pensando em manter o cambio...
O problema mais grave tá na reduzida, que tá com engrenagem pequena, carretel e rolamento do entalhado ferrado e faltando dentes...
Pensei em arrumar só o cambio, e mais pra frente a reduzida, mas ele disse que retentores e outras coisas já vai ter de trocar e que, ao abrir de novo no futuro... + mao de obra...(agora tá cobrando só o valor do cambio)....
Custo da embreagem parece que tá ok...
Tudo dividido em 3 pancadas
Tb depois dessa.... o JeppEgg tá valendo $ 20 mil
bem vindo ao time amigo
alias vc deve saber que reforma em jeep nao tem fim...
o R$ eh o limite.
É cabra Flávio, acho que o JeepEgg pulou do fogo para a frigideira !!!
É fogo mesmo... No caso do BichoGrilo que eu e meu pai desmontamos e montamos foram R$ 380 de peças somente para o câmbio. O resto estava legal. Fora o óleo.
Aperta o Seu Anísio e no mínimo peça a ele o carnê das casas Bahia..
Tem uma coisa também, vai ficar beleza depois disso tudo. A chave aí é economizar na mão de obra e juntas, etc... Pelo menos faz de uma vez e otimiza o trem...
É coisa para no mínimo duas caixas de latinha per capita!!!
Custo da embreagem parece que tá ok...
Tudo dividido em 3 pancadas
Tb depois dessa.... o JeppEgg tá valendo $ 20 mil
bem vindo ao time amigo
alias vc deve saber que reforma em jeep nao tem fim...
o R$ eh o limite.
[]´s
Tem fim sim...
.
.
.
.
Quando sua mulher descobre o quanto vc já gastou co o jeep.
.
.
.
.
.
Só não se sabe se fim da reforma ou de seu casamento...