x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

  • #1

    Willys da um tiro e morre.




    Amigos o título parece engraçado mas não é, saí com meu cj de casa para poder estreiar o seu motor recem retificado, depois de 15 minutos andando em BR movimentada eis que deu um grande estrondo (TIRO) e desligou-se sozinho, tentamos faze-lô pegar com a ajuda do mecânico mas nada, foi então rebocado e no outro dia ligou normalmente segundo o mecânico. O que poder ser estou querendo vender o Cj por causa deste problema não me sinto seguro para fazer uma viagem mais longa, meu motor rodou até agora depois da retifica só 40 KM, será que alguém pode me dar uma luz para este problema.
    Desde já obrigado.
    4X4 Brasil

  • #2
    meu amigo, diz ai, qual o motor da viatura? me parece se ponto. eh interessante vc informar qual o motor para analizar melhor a causa.

  • #3
    Citação Postado originalmente por m.vinicius Ver Post
    meu amigo, diz ai, qual o motor da viatura? me parece se ponto. eh interessante vc informar qual o motor para analizar melhor a causa.

    Motor do maverick 04 cilindros, retifica total em outubro de 2007.
    E muito obrigado pela ajuda.

  • #4
    kara que nome dificil, isto me parece realmente ponto do motor, o seu motor é de correia dentada correto, pode ser que na montagem tenha ficado fora da posiçao correta, mas faça um check up de passo a passo. abertura de platinados, bobina( se não esquenta quando anda mais) ponto do motor, etc. o ideal no seu caso é estar perto do carro e ver. seu motor tem uns truques na montagen ter que ter muuuuita atenção para motar. meu conhecimento nele é pouco, mas tenho um amigo que manja bem dele, vou falar com ele via tel. e de dou retorno, ok! quer dizer que somos das cidades historicas de minas, ouro preto muito legal, passagem minha para o CARAÇA.

  • #5
    Citação Postado originalmente por m.vinicius Ver Post
    kara que nome dificil, isto me parece realmente ponto do motor, o seu motor é de correia dentada correto, pode ser que na montagem tenha ficado fora da posiçao correta, mas faça um check up de passo a passo. abertura de platinados, bobina( se não esquenta quando anda mais) ponto do motor, etc. o ideal no seu caso é estar perto do carro e ver. seu motor tem uns truques na montagen ter que ter muuuuita atenção para motar. meu conhecimento nele é pouco, mas tenho um amigo que manja bem dele, vou falar com ele via tel. e de dou retorno, ok! quer dizer que somos das cidades historicas de minas, ouro preto muito legal, passagem minha para o CARAÇA.
    Amigo obrigado, o meu motor esta com ignição eletronica, não entendo muiito de mecanica mas em fim acho que o meu mecânico e meio que analfabeto, bom ficarei muito agradecido se vc puder me falar mais alguma coisa.

    No mais só posso te dizer se eu puder ser útil em alguma coisa é só me falar 03192596713
    ralvesdosreis@yahoo.com.br

  • #6
    olá amigos, tb tenho esse motor na viatura,ele ta funcionando super bem, fiz uma revisão quando peguei o jeep, gastei uma grana pra revisar motor ,em torno de $3000, se alguem souber de informaçõens ,algo importante que eu e o amigo de nome de dificil rsss devamos saber, por favor postem alguma coisa
    ahhh,minha viatura.... caveirão : cj5 78 4 cilindros a alcool,4 marchas,original direção do santana e é a realizão de um sonho,abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade