Comprei só a colmeia de 4 fileiras do meu radiador e a media é 42cm x 42 cm, paguei R$ 280,00, aproveitei só a tampa e o fundo.
contato da loja: gerencia@revera.com.br
Beleza? Que motor vai usar na viatura? Se serve de medida, eu tenho o radiador do landau motor 302 no meu jeep e ele tem aproximadamente 80mm de espessura.
Brigadão pela resposta. Vou usar o 4.1 injetado, mas tenho um sério problema de espaço para caber o radiador + ventoinha.
Tenho no máximo 45 de altura x 60 de largura x 16 de espessura, para os 2!!!
Fui a um FV e medi a ventoinha que pretendi usar (do arcondicionado do Vectra) e ela tem aproximadamente 8,5 de espessura, já com o suporte, então sobraria só 7,5 para o radiador...
Tentei alguns radiadores de Opala e de caminhões que já tenho, mas todos ficaram pequenos ou grandes demais... Por isso pensei nos de Reep, Rural e Fs
se lhe ajuda , eu tenho um jeep e estou colocando um 3.6 da f1000
e bem maior q o meu ohc
tive q trocar meu radiador q era novo original de jeep e puis um de opala q e bem mais fino
abraco e boa sorte
precisei trocar meu motor e o velho radiador não coube mais.
digo velho porque estava lá há quase tres anos, mas era um radiador novinho que mandei fazer a partir de uma colméia zero de caminhão mercedes 608, com cinco canaletas. ele tem a mesma altura e profundidade dos de jeep, mas é uns 15 ou vinte centimetros mais largo.
para diminuir ainda mais na altura, mandei fazer com as extremidades do radiador da band, que é bem baixinho. assim ele acabou ficando mais baixo que o do jeep - só por causa das caixas, mas a canaleta, até onde me lembro é da mesma altura.
agora coloquei um de s10 que tem a metade da espessura.
o jeep está na oficina, mas se quiser, este fim de semana meço ambos.
agora coloquei um de s10 que tem a metade da espessura.
o jeep está na oficina, mas se quiser, este fim de semana meço ambos.
e a propósito, o velho estará a venda.
abraços.
Se puder medir agradeço muito... Que motor vc tá usando com esse radiados de s10?