x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Tópico: Pneus F-250

Citação Postado originalmente por ricleite Ver Post
    Desculpem-me pela intromissão no tópico, acho que minha roda é da F 1000 aro 16. Uso espaçadores de aço de 4 cm. Estou usando pneus 750x16, mas já usei pneus 265/70/16 e mesmo assim não raspavam no feixe ou na caixa.
    Ricleite toda ajuda é bem vinda, afinal, quem iniciou o tópico, o Marcio, pretende colocar os pneus da f250 nas rodas da f1000 e portanto certamente irá enfrentar os mesmos problemas que eu estou enfrentando e que voces enfrentaram.

Pela foto parece que a sua roda está com o off-set original certo? Mesmo assim não raspa nem no paralamas traseiro?

O alargador voce comprou ou mandou fazer?

[]´s

Osmir

Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Realmente minhas rodas tem off set original, coloquei espaçadores de 4 cm de aço, comprados aqui na operama de são josé dos campos, foi só retirar as rodas instalar os espaçadores e pronto. Parou de raspar mesmo quando eu usava pneus 265, agora com 750 nem chegam perto. Por outro lado começou a dar shimmy e eu precisei colocar amortecedor de direção pra resolver. To pensando em colocar direção do gol pra tirar a folga e ficar mais seguro, pois mimha caixa é original e tem aquela famosa folga.
    Na época fui ver para alterar o off set, porém ficava mais caro do que colocar os espaçadores, além do próprio torneiro considerar está roda difícil de trabalhar.
    Se vc gastar um pouco mais vale a pena comprar estas rodas novas da Rodobrás que já têem off set negativo, 170,00 cada, comparado com os espaçadores que custam 120,00 cada.

Ricleite,

Me indicaram um torneiro em tbt que parece que faz o serviço por 50 por roda, só que tenho de ir lá falar com ele para ver se ele faz este serviço na roda da f1000.

Quanto as rodas da rodabras tem um tópico aqui no forum onde parece que o pessoal não recomenda esta marca não, dá uma olhada:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31566

Ainda estou estudando a melhor e mais barata forma de fazer o serviço legal que resolva o problema do esterçamento na frente e da raspagem da roda traseira na caixa de roda.

[]´s

Osmir

Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Eu vi estas rodas aqui em são josé, nesta mesma loja que te falei e também achei de qualidade inferior. As da F 1000 são outro padrão. Vê se acerta o off set e depois posta fotos. Lembre-se que além da mão de obra do torneiro, vc vai precisar pintar as rodas novamente, pois a solda arrancará toda a tinta, e balancear.

Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Alguém sabe qual a tala dessas rodas da f1000 arao 16?
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

Citação Postado originalmente por ricleite Ver Post
    Alguém sabe qual a tala dessas rodas da f1000 arao 16?
    Ricleite.

Se voce olhar na face externa da roda, tenho quase certeza que é nesta, se não for é na interna, verá a inscrição 16x6, ou seja, nesta roda a tala é mesmo 6.

[]´s

Osmir

Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Agradecimentos: 0
    Ficou muito legal os pneus da F250 nos CJ !

usando tala 12"

to usando este pneu da 250 no meu cj com as rodas da F-1000 mandei mudar o off-set das rodas ficou uma beleza são pneus bem parrudos!!

esta roda é tALA 6", to pensando em alargar estas rodas deixando elas com tala 12" usando este pneu, sera que com uma roda muito larga ele vai ficar mais baixo??

quero deixar as rodas com tala 12" uzando pneus 265/75/16 com cravos laterais!! será que vai dar uma aparência legal???

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    rodrigo, não sei não, acho que tala 12 é exagero pra esse pneu.

nem os 33X12,5 exigem tal tala.

já viu pneu 31 em roda tala 10? eu já vi várias D20s com rodas bbs tala 10 e pneus 31, fica bem esquisito, sem falar no maior risco de destalonamento se precisar abaixar a pressão, o que normalmente precisa ser feito em trilhas.

esses pneus, até onde sei - e não tenho certeza - são da mesma tala dos 31X10,5. acho que algo entre 8 e 9 polegadas de tala na roda já estaria de bom tamanho.

talvez até o ideal seja a mesma tala das f250 que é a tala original do pneu.

só pra ter uma idéia. uma vez tive a vontade de colocar uns pneus 33X15,5 no meu jeep, isso mesmo, 15,5 de tala tinha o pneu - acabei não comprando - mas a roda indicada pelo fabricante era ou 10 ou 12''.

então, pra esse pneu aí, que tem 10,5 de tala, a roda 12 vai ser realmente muito.

abraços, espero ter ajudado.

Obrigado Rogério, é que uma vez eu vi uns pneu 33" montados em uma roda de 14" o pneu ficou bem aberto gostei da aparência que ficou!!

Numa roda 12" os 265 ficariam bem abertos e por aqui o pessoal gosta de pneus com cravos laterais, acho que com uma roda larga com cravos laterais ia dar uma aparência bem agresiva!! estou usando frontiera no momento mas vou trocalos por uns tork 265!!

concordo com o rogério....

Para o pneu 265 da f250 o ideal é mesmo 8 ou no maximo 10 polegadas.

Maior que isto o pneu fica meio estufado, se é que dá para entender o que eu quero dizer, ficando mais fácil destalonar em baixas pressões.

Se não me engano a propria roda da f250 é tala 7.

De qualquer modo, gosto é gosto.

Aliás, nunca vi uma roda 14 pol de jeep, a bichinha deve ser larga heim, no bom sentido

[]´s

Osmir

Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Desculpem a ignorância, mas tem como aumentar a tala ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. VENDO PNEUS 235/50 R18 FR-ZR - Continental - ContiSportContact - Menos de 1000km
      Por FabioTSW no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/06/2008, 14:01
    2. Vendo pneus
      Por Luiz Andre S Rodrigues no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 19/10/2007, 11:06
    3. troco pneus para trilha por pneus para cidade
      Por dorival no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 35
      Última resposta: 14/04/2006, 22:04
    4. 5 Pneus 205/70/R15 - Originais Samurai