x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Comprimento tubeira eixo traseiro canela grossa CJ5

Preciso dos comprimentos das tubeira do eixo traseiro moderno (canela grossa) do CJ5.
    Ao trocar os semi eixos descobri que meu eixo foi modificado e que a bola está deslocada para a esquerda da viatura, desconfio que é na verdade um eixo de rural retrabalhado para caber no CJ. O semi eixo novo longo sobra e o curto não chega ao diferencial, agradeceria se pudessem postar os comprimentos das tubeiras para eu poder comparar com o meu e confirmar a cagada que fizeram.

Aliás, se souberem de alguém que está vendendo uma carcaça traseira canela grossa por favor me avisem ...

Citação Postado originalmente por Felipe Ver Post
    Preciso dos comprimentos das tubeira do eixo traseiro moderno (canela grossa) do CJ5.
    Ao trocar os semi eixos descobri que meu eixo foi modificado e que a bola está deslocada para a esquerda da viatura, desconfio que é na verdade um eixo de rural retrabalhado para caber no CJ. O semi eixo novo longo sobra e o curto não chega ao diferencial, agradeceria se pudessem postar os comprimentos das tubeiras para eu poder comparar com o meu e confirmar a cagada que fizeram.

Aliás, se souberem de alguém que está vendendo uma carcaça traseira canela grossa por favor me avisem ...
    27cm a curta
    47cm a longa

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    As medidas que eu tenho são (da borda da carcaça do diferencial até a borda interna da flange):

260 e 475 (mm)
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

beleza, obrigado pessoal, essas medidas confirmam minhas suspeitas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem